tsdantas01 Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Oi galera, já fui gordo na adolescência o que me deixou com alguns pneus, porém sou satisfeito com meu físico exceto os danados dos pneus laterias, então minha meta é secá-los e reduzir bf. Vamos lá, fiquei parado uns 2anos e desde que retornei pra academia há 3meses venho tentando uma reeducação alimentar, com muita dificuldade, mais enfim, tenho malhado entre 3 e 4dias na semana na sequencia abaixo: Dados atuais: Idade:26anos Altura:1,85 Peso:98kg % gordura:26 Meta: Peso:85kg % gordura:15(já q dou endomorfo..rsrs) Treinamento: Corrida: 3 a 4 dias na semana Fcm max.:195 Fcm media na corrida:174 Tempo:45min Musculação: 3 a 4 dias na semana Treino: A(PEITO,COSTA, BICEPS, TRICEPS) SENDO 3X15 SUPINO RETO CRUCIFIXO SUP.INCLINADO PUXADOR FRENTE REMADA ARTICULADA REMADA ALTA ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA TRICEPS MACHINE ROSCA TRICEPS Treino: B(OMBRO, PERNAS) SENDO 3X15 DESENV. NA BARRA ELEVAÇÃO LATERAL ELEV. FRONTAL CADEIRA EXTENSORA CARRINHO CAD. FLEXORA CAD.ADUTORA CAD.ABDUTORA PANTURRILHA SENTADA 60-ABDOMEN NA MAQUINA E LATERAL Então galera, gostaria de saber o q posso melhorar em meu treino, pra obter meu resultado o qnt antes com qual suplementação e alimentação?
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Peito, Costas, Bíceps e Tríceps num único dia? Quem montou isso para você? Redução de BF (gordura corporal) muito pouco implica na mudança do treino e sim na alimentação; dieta hipocalórica (principalmente à noite) e exercícios aeróbicos. Eu consegui reduzir meu BF fazendo apenas 20 minutos de bike todos os dias antes do treino habitual.
tsdantas01 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 entendo, é q minha serie vai mudar semana que vem acho q vai pra ABC, lembrando que estou no 3° mes de academia
O Garoto Destemido Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Cara, eses pneus ai são meio que genéticos viu, vc pode até melhora-los, mas sumir totalmente com eles não da.
tsdantas01 Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 rpz.. tudo bem q genetica conta, porem eu tenho um tio q tem o mesmo biotipo meu, porem malha duro e sumiu 100% pneu, ou seja, é possivel zerá-los.
tsdantas01 Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Então pessoal, apá fica uma semana afastado do treino por causa de gripe, sinusite, rinite(isso mesmo, veio tudo junto) retornei pro treinamento essa semana com todo gás e notei minha serie foi modificada, so que no meu ver pra pior, o q posso melhorar? Treino: A(PEITO,COSTA, BICEPS, TRICEPS) SENDO 3X20 SUPINO RETO c/ HALTER VOADOR PUXADOR NA BARRA "U" REMADA ARTICULADA SUPINADA ROSCA SCOTT HALTER ROSCA ALTERNADA BANCO 45° TRICEPS CORDA TRICEPS TESTA BARRA "H" ABDOMEN SOLO ABDOMEN NA CADEIRA Treino: B(OMBRO, PERNAS) SENDO 3X15 DESENV. ARTICULADO ELEVAÇÃO LATERAL AGACHAMENTO SMITH CADEIRA EXTENSORA CARRINHO CAD. FLEXORA CAD.ADUTORA CAD.ABDUTORA PANTURRILHA SENTADA
Lipstick Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Desencana desse AB! Vc tem q dividí-lo em 3 - ABC!
tsdantas01 Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Postado 15 de dezembro de 2009 Seguindo o conselho da lipstick mudei pra abc essa semana, o q acham da minha serie? Treino: A(PEITO, BICEPS) SENDO 3X12 SUPINO RETO VOADOR SUPINO INCLINADO ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT HALTER ROSCA ALTERNADA BANCO 45° ABDOMEN SOLO ABDOMEN NA CADEIRA Treino: B(Costa, Triceps) SENDO 3X15 PUXADOR NA BARRA "U" REMADA ARTICULADA SUPINADA Puxador FRONTAL TRICEPS CORDA TRICEPS TESTA BARRA "H" TRICEPS APARELHO Treino: C(OMBRO, PERNAS) SENDO 3X15 DESENV. ARTICULADO ELEVAÇÃO LATERAL AGACHAMENTO SMITH CADEIRA EXTENSORA CARRINHO CAD. FLEXORA CAD.ADUTORA CAD.ABDUTORA PANTURRILHA SENTADA ABDOMEN SOLO ABDOMEN NA CADEIRA E ENTÃO GALERA QUE ACHAM, TO NO CAMINHO CERTO PRA GANHAR MASSA MAGRA E PERDER GORDURA? OBS: TO CORRENDO 7,5KM 3X NA SEMANA PELA MANHA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora