JaoziN- Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 iae galera, então eu li aqui no fórum os tópicos mais mesmo assim não entendi algumas coisas e queria mto que alguem me ajudasse. Tenho 16 anos e to malhando a 2 meses e acho q chego a hora de começar a tomar algo pq tenho 1.75 de altura e peso 56kg, no caso sou magro. Queria saber oq vcs recomendam pra alguem como eu engordar, se for hipercalorico queria q vcs recomendassem alguns, até msm me dissesem marcas q eu procurarei me informar melhor, o preço não importa mto eu quero qualidade, pq preço meu tio trabalha numa loja de suplementos e consigo uns descontos bons. Obrigado pela atenção ai pessoal, e desculpa se to inflingindo qualquer regra do fórum
treinandoserio Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 olha parceiro,entre os hipercaloricos nao existem muitas diferenças,nao importa muito qual que vc vai comprar o principal é tomar no MINIMO 3 vezes ao dia para ter um bom resultado, tipo vc toma ao acordar, antes do treino e depois do treino
JaoziN- Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Mais voce recomenda algum ? pesquisei um pouco e ouvi falar de alguns, Real gains ( universal ) serious mass ( optimum ) ouvi falar de uns nacionais tambem, voce pode recomendar algum de confiança? porque quero tomar com confiança pra treinar bastante vlw ;D
ThaLauM EnemA Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Mais voce recomenda algum ? pesquisei um pouco e ouvi falar de alguns, Real gains ( universal ) serious mass ( optimum ) ouvi falar de uns nacionais tambem, voce pode recomendar algum de confiança? porque quero tomar com confiança pra treinar bastante vlw ;D Um hipercalórico BOM e nacional é o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina AGE, tomei durante certo tempo e gostei bastante.
ricardobs Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Poisé cara mas o magrão tem tendência a continuar assim não adianta por um de qualidade boa e já era, tem que ser forte o negócio mesmo. Eu olhei essas da nutrilatina e não achei bom o custo x benefício devido a baixa quantidade de carboidrato...que é a metáde do normal pois ele tem muita proteína, mas se vc manter uma alimentação balanceada e tomando whey não vai precisá de um hipercalorico com mais proteína. o ideal é um com o mínimo pra substituir uma refeição. Eu pesquisei entre os 30 mais vendidos o custo x benefício pra mim que tenho um caso exatamente igual ao seu tinha 56 atualmente estou com 60 e aumentando. Comprei o Vit Thor, o bagulho é um barro o gosto é muito ruim mas juro pra vc que funciona!!!! mas já q vc nao quer tomar um bagulho ruim os tres que eu achei melhores foram o Hiper Mass 17500 da Athletica, o Massive Fast da Bodygenics e o Get Big 25000(esse último nao sei se o gosto é bom nao, mas os outros dois sao) quando for pesquisar a composição dos produtos lembre-se que vc arrecém iniciou a musculação e não está necessitando de níveis altos de proteína então comprar um suplemento com menos carboidrato pra dar lugar a mais proteína não faz sentido se vc já segue uma alimentação boa em proteínas entende...busque um que tenha em média 20g de proteína e mais de 130g de carbo aí vc ganha um peso falo meu velho abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora