rafa312 Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Methyl ARIMATEST™ represents a new standard in testosterone optimization, with an advanced dual action testosterone technology. Methyl ARIMATEST™ is the first testosterone optimizer of its kind to provide powerful clinically tested testosterone elevations to over 10,000 pg/mL, utilizing the clinically tested, potent 5 alpha-reductase inhibitor Dihydrotase™, in combination with the new novel highly bio-available anti-aromatase compound, 7-Arimatase™. Bom, eles prometem muito, tenho minha dúvida sobre aumentos tão excessivos de testosterona, de forma natural. Fui para os EUA e voltei com 2 arimatest. Pretendo usar 1 agora, e o outro, dependendo do resultado, re-vendo, ou uso mais para a frente. Colocarei as fotos do início em breve, agora eu ainda nao tenho como tirar, porque minha camera esta na casa do meu tio. esta semana mesmo pego e tiro as fotos. Tomarei junto com o ciclo, whey , bcaa e vitamina, o basicão... Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.
oozaru Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 já ouvi falar também mas nao acredito, esse negocio de 10mil ai é complicado haha. boa sorte
rafa312 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 vo começar o ciclo segunda feira, e a partir de la, começo a postar diariamente ! 1,80m 80kg BF: em torno de 10-12% acompanhem :B
rafa312 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 voces tem alguma ideia de quanto eu posso esperar de ganhos em um ciclo ? eu posso esperar tambem, no fim do ciclo, conseguir uma definição melhor ?
oozaru Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 sobre a definicao sim, quanto aos ganhos nao sei. como tu vai fazer a tpc?
rafa312 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 entao, sobre a TPC, muita gente de fora que tomou, disse que por ser totalmente antiaromase nao precisaria de TPC. mesmo assim , acho que vou mandar só tribulus depois do ciclo, para voltar ao eixo de produção normal
rafa312 Postado 14 de novembro de 2009 Autor Postado 14 de novembro de 2009 tambem tenho outra duvida antes de começar o ciclo. quando comprei o arimatest, veio com duas "caixas": a formula 1 e a formula 2. elas sao diferentes, e a recomendação de como tomar tambem é diferente. eu devo tomar as duas juntas ? ou uma seguido da outras ?
rafa312 Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 AMANHA EU COMEÇO :D:D:D por favor, respondam, comentem, acompanhem , perguntem
lmancine Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Tribullus na TPC ? acho que você está um tanto quanto equivocado. Amigo, PH é "bomba" e tem seus riscos, única diferença é o marketing que fizeram em cima desse anabolizante. Pesquise e faça uma boa terapia pós ciclo, senão você poderá ter sérios danos.
rafa312 Postado 16 de novembro de 2009 Autor Postado 16 de novembro de 2009 bom, hoje eu comecei. nao senti nenhum efeito muuuuito aparente, nem positivo nem colateral. a unica diferença que eu percebi bastante, foi que eu sai do treino inchadissimo, e ainda estou inchado, mesmo depois de um tempo de treino. nao sei se isso tem alguma relação com o arimatest. acho que sim. então, sobre a TPC, eu acho que não é necessária no caso específico do ARIMATEST, pois ele é anti-aromase, e o princípio dele não é "colocar" testosterona exógena no meu corpo, mas sim aumentar a minha produção endógena de testosterona. pelo que li sobre este PH ESPECIFICO, eu nao precisaria nem de uma TPC, mas eu penso que seria bom tomar o tribulus, e ir diminuindo aos poucos o estimulo de testosterona, até voltar ao normal. o que voces acham ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora