Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Methyl ARIMATEST™ represents a new standard in testosterone optimization, with an advanced dual action testosterone technology. Methyl ARIMATEST™ is the first testosterone optimizer of its kind to provide powerful clinically tested testosterone elevations to over 10,000 pg/mL, utilizing the clinically tested, potent 5 alpha-reductase inhibitor Dihydrotase™, in combination with the new novel highly bio-available anti-aromatase compound, 7-Arimatase™.

Bom, eles prometem muito, tenho minha dúvida sobre aumentos tão excessivos de testosterona, de forma natural. Fui para os EUA e voltei com 2 arimatest. Pretendo usar 1 agora, e o outro, dependendo do resultado, re-vendo, ou uso mais para a frente.

Colocarei as fotos do início em breve, agora eu ainda nao tenho como tirar, porque minha camera esta na casa do meu tio. esta semana mesmo pego e tiro as fotos.

Tomarei junto com o ciclo, whey , bcaa e vitamina, o basicão...

Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao, sobre a TPC, muita gente de fora que tomou, disse que por ser totalmente antiaromase nao precisaria de TPC. mesmo assim , acho que vou mandar só tribulus depois do ciclo, para voltar ao eixo de produção normal

Postado

tambem tenho outra duvida antes de começar o ciclo. quando comprei o arimatest, veio com duas "caixas": a formula 1 e a formula 2. elas sao diferentes, e a recomendação de como tomar tambem é diferente. eu devo tomar as duas juntas ? ou uma seguido da outras ?

Postado

Tribullus na TPC ? acho que você está um tanto quanto equivocado.

Amigo, PH é "bomba" e tem seus riscos, única diferença é o marketing que fizeram em cima desse anabolizante.

Pesquise e faça uma boa terapia pós ciclo, senão você poderá ter sérios danos.

Postado

bom, hoje eu comecei. nao senti nenhum efeito muuuuito aparente, nem positivo nem colateral. a unica diferença que eu percebi bastante, foi que eu sai do treino inchadissimo, e ainda estou inchado, mesmo depois de um tempo de treino. nao sei se isso tem alguma relação com o arimatest. acho que sim.

então, sobre a TPC, eu acho que não é necessária no caso específico do ARIMATEST, pois ele é anti-aromase, e o princípio dele não é "colocar" testosterona exógena no meu corpo, mas sim aumentar a minha produção endógena de testosterona. pelo que li sobre este PH ESPECIFICO, eu nao precisaria nem de uma TPC, mas eu penso que seria bom tomar o tribulus, e ir diminuindo aos poucos o estimulo de testosterona, até voltar ao normal.

o que voces acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...