lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Última compra minha com ele foi de 20kg. Faz 4 meses que só tomo dessa whey e não troco por nada. Putz, 20 kg... Dá pra tomar por um bom tempo cara... O foda q agora ele disse q acabou o Hilmar e só ta vendendo o Glanbia e mesmo assim disse q mudaram a maneira de produzir e q ele ta com cor e consistencia diferentes do antigo, disse q não ta mais dissolvendo totalmente... Por isso desconfiei. É, ai eu já não sei. Eu estava comprando Hilmar mesmo e nem imagino como seja essa nova whey.
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 eh por causa d/ lecitina o kra keh ajuda e nego fica enxendo.... ta loko ele tem + dfe 10000000 referencias, p/ c/ isso!
Godofredo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Optimun é foda. Vira e mexe ta em falta, e ainda quase nunca tem o sabor cookies n' cream. Isso já a algum tempo que percebo. Se a demanga é maior, que aumentem o estoque, tanto as lojas, quanto as distribuidoras. E esse FernandoWS ai, é confiável mesmo. Muita gente fala bem dele. Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora