Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai galera eu começei a fazer academia voltada pra emagreçer a uns 2 meses e perdi 3 kilos estou seguindo a dieta da minha nutricionista normal mais nao esta dando efeitos.

ja li bastante mais que nao achei

meu amigo trbalha em uma farmacia de manipulaçao e ele me falou que se eu conseguir a formula ele da aquele "jeitinho" por causa da receita medica eu queria saber a formula da ECA e queria saber se essa formula é por capsula ou por dose!!

minhas medidas sao horriveis

altura:1,75m

peso:102Kg

barriga 114cm

idade 18 anos

queria saber se posso tomar ECA ou se existe outro produto melhor??

me ajudem nao sei o que fasso mais!!! :cry::cry:

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz aeróbicos quantos vezes por semana?

Já pensou em fazer natação? boxe? spinning? Pra secar é muito bom. E não é em 2 meses que vc vai perder 20 ou 30 quilos.

Tenho certeza que vc não chegou em 102kg em 2 ou 3 meses. Pense nisso.

Se for o caso reveja a dieta com a nutricionista... o que não falta é alternativa para baixar o %bf. O tempo faz parte da sua realidade, cabe a vc torná-lo um inimigo ou um aliado.

Postado

entao eu fasso aerobico de segunda, quarta, sexta e sabado e a na terça e sabado faço musculação tbm!!

eu fazia karate mais nao adiantava nada e quanto a dieta eu ja fui varias vezes na nutricionista e mesmo assim os resultados sao minimos ela me disse que meu corpo pode estar armazenando como se fosse uma maneira de prevenção de gastos caloricos!!!

agora eu nao sei o que fasso o que posso tomar pra queimar um poko nao precisa ser 10 ou 20 kilos de uma vez se vcs !!

mesmo que eu nao tome nada eu queria saber um bom treino pra poder perder massa gorda apenas!!

se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

Postado

A dosagem é

1:10:15

15mg de efedrina + 150mg de cafeína + 250mg de aspirina.

Efedrina você encontra no medicamento chamado franol ou marax.

Cafeína manda manipular em caps de 150mg.

Aspirina você compra, ou manda manipular junto com a caps. da cafeína.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...