allanfox Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Formas corretas de tomar. NO2 "Super Charge" 30 minutos antes do treino. + 02 CAPSULAS BCA Whey Protein + malton logo após o termino do treino. + 02 CAPSULAS BCA Minha duvida fica com relação a Glutamine Powder, quando tomar e de que forma ? Irei voltar aos exercicios aerobicos para perda de gordura, corrida. E volei as quintas feiras. SEG QUAR SEX - Musculação e Quarta tb Corrida Quinta - Volei 02 horas Sab Corrida Como vcs recomendam usar a glutamina. Eu não faz ideia que ela ajudava a evitar a perda de massa magra. Abraços Obs: Estou atrás de lipo 6 x mas não acho. Estou com 79 kg com 1,82 alt. Quero apenas ficar com corpo bem. Treino a 1 ano e 04 meses já. Usando suplementação, a 06 meses. Proteina, BCA e etc.
oozaru Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 glutamina 5 gr ao acordar e 5gr antes de dormir. pode mandar antes dos aerobicos se quiser
allanfox Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Cara, mas qual a função dela ? 05g ao acordar e ao dormir, certo. Antes e pós treino tb ?
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 ajuda a não catabolisar e dizem que aumenta o testosterona em doses de 15~20gr diaria pos treino ja tem no whey, pré nao precisa
Everton Santos Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Po, MALTON????? É isso aí, MALTON com BCA dá um pump nervoso. Fica aí a dica!
Rolke Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 É isso aí, MALTON com BCA dá um pump nervoso. Fica aí a dica! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, pra vc ver eu nem reparei no BCA, Bom, entao o cara manda um Branched Chain Amino......deixa o Acid pra la, deve dar dor no estomago. Haha, foi mal a zoeira, soh constando o erro mesmo Abs
allanfox Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, pra vc ver eu nem reparei no BCA, Bom, entao o cara manda um Branched Chain Amino......deixa o Acid pra la, deve dar dor no estomago. Haha, foi mal a zoeira, soh constando o erro mesmo Abs Vivendo e aprendendo, mas não entendi hehe. Pior que não sinto dor no estomago, ainda bem. Sei lá, me alimento bem. Mas ainda sim, o efeito dela não ficou claro. Vou tomar então 20g dela durante o dia. 05g ao acordar + 05g antes do treino, + 05g pós treino + 05g antes de domir. Posso tomar 20g ou é muita coisa ? Resumindo 05G GLUTAMINA AO ACORDAR BCA + SUPERCHARGE + 05G GLUTAMINA "ANTES DO TREINO" PROTEINA + MALTON + BCA + 05G GLUTAMINA 05G GLUTAMINA ANTES DE DOMIR. Alguns dizem que BCA posso tomar antes de dormir ao invés do pós treino, o que vc dizem ? Abraços
romeo Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Pessoal tira onda mas não diz o certo...rs Não é "malton"...e sim, MALTO de maltodextrina. E o correto é BCAA... Diminui essa qntd de glutamina ai...e com a economia que vc vai fzr, compra uma ptn de lenta absorção para tomar antes de dormir.. Se grana não for problema, mantém a glutamina, mas não deixa de tomar a ptn de lenta absorção..albumina, caseína.. Abraço..
cupertino Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Pessoal tira onda mas não diz o certo...rs Não é "malton"...e sim, MALTO de maltodextrina. E o correto é BCAA... Diminui essa qntd de glutamina ai...e com a economia que vc vai fzr, compra uma ptn de lenta absorção para tomar antes de dormir.. Se grana não for problema, mantém a glutamina, mas não deixa de tomar a ptn de lenta absorção..albumina, caseína.. Abraço.. então seria melhor ele tomar 5 ao acordar, 5 antes do treino e 5 pós treino?? seria essa a melhor forma? sei que o oozaru disse que pós ja tem o whey, mas a quantidade de gluta do whey seria o suficiente para completar as 15 gramas necessárias de glutamina??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.