NightWolf Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Galera, boa noite, seguinte queria tirar algumas duvidas em relaçao a alguns suplementos que estou tomando em relacao a quantidade e horarios certos a se tomar... Bom eu malho pela manha 8:00 da matina e trabalho a tarde... Os suplementos que estou tomando sao: Massa Nitro NO2 da Probiotica - Hipercalorico para ganhar massa pois sou magro tenho 1,90 com 70Kg... Whey NO2 Micellar da Probiotica tambem, Malto e Amino 1700 Tri Complex... Desde ja agradeço a ajuda...Faço dieta e ja malho a 3 meses...
allanfox Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 Então, continuo nesse esquema certo ?
nicolasss Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 mas ele tomando bcaa, pra q continua com glutamina?
allanfox Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 mas ele tomando bcaa, pra q continua com glutamina? Nicolas, imaginei que glutamina vc para um coisa, e BCAA para outra. E detalhe vcs tomam BCAA e glutamina mesmo em dias que vc não terá treino ?
nicolasss Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 entoa, nao sei se falei besteira, soh q , pelo q falaram ai no topico, os dois sao iguais =s
Everton Santos Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 entoa, nao sei se falei besteira, soh q , pelo q falaram ai no topico, os dois sao iguais =s éé... falou besteira. Glutamina = Aminoácido não-essencial, logo seu corpo já o produz. BCAA = Aminoácidos essenciais, sendo 3: Isoleucina, Leucina, Valina. Seu corpo não os produz, são advindos de fontes alimentares. Glutamina pode manter a ingestão ao acordar e antes de dormir. BCAA só antes e dpois do treino. PS.: Ambos vc encontra em alimentos ricos em proteínas, peixes, carnes, ovos...
allanfox Postado 20 de novembro de 2009 Autor Postado 20 de novembro de 2009 blz, então Glutamina antes e pós treino não rola certo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.