chacalll Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Minha rotina p/definição sera essa,não é cutting restrito+é algo+moderado e vou vendo c/vai resultar,qualquer coisa eu reduzo+carbos na dieta c/passar dos dias. acordo: 10gr glutamina +2gr citrulina malato +clembuterol+500ml água e vou p/os abdominais+aeróbios no aparelho elíptico 30-45minutos se hidratando 1l d'água ou+ chego em casa: 2gr citrulina malato +30g-whey +5gr-bcaa +20gr-dextrose +2 bananas almoço: 200g de batata doce ou arroz variando os dias +250gr de frango grelhado quase s/sal +saladas +1colher azeite extra virgem +1colheres vinagre de maçã +2gr omega 3 lanche: lata pequena de sardinha +100gr queijo cotage ou ricota +6fatias de peito de peru +3fatias pão integral +30gr whey lanche: 6 ovos cozidos só a clara+2gemas 1 lata de sardinha 130gr +2gr omega 3 pré-treino: no shotgun pós treino: 30gr whey +50gr dextrose +5gr bcaa +10gr glutamina +6gr cee jantar: 100gr bife magro quase s/sal +200gr peito de frango grelhado quase s/sal +saladas +1colheres azeite extra virgem +1colheres vinagre de maçã +2gr omega 3 lanche: 6 ovos cozidos só a clara +1lata pequena de atum 170gr ceia: +100gr peito de frango grelhado quase s/sal 30gr milk protein +350ml leite desnatado hidratação 4,5 à 5,5litros d'água/dia Alimentação não faço contagens de carbos,proteínas,etc... pq se não fico louco me restringindo a tanto,vo moderando em porções, irei acompanhando no espelho e vejo oq faço, Suplementos: NO SHOTGUN(VPX) CREATINA ESTYL ESTHER(PRIMAFORCE) CLEMBUTEROL(BRONTEL) CITRULINA MALATO(PRIMAFORCE) GLUTAMINA(FERNANDOWS) WHEY(FERNANDOWS) BCAA(FERNANDOWS) MILK PROTEIN(FERNANDOWS) OMEGA 3(LABORATÓRIO) DEXTROSE(NEO-NUTRI) Intenção é reduzir de 12%bf p/8%bf perdendo minímo possível de massa magra e se manter igual ou acima de 45cm biceps frio,atualmente to assim: Meus dados: idade=28anos,10meses altura=1,85m BF=12,5% peso=103.8kg peitoral=121,7cm bíceps forçando=47.5cm frio tríceps forçando=43.7cm braço relaxado junto ao corpo=43.2cm antebraço=40.3cm coxa=65,1cm panturrilha=42.9cm cintura=95.4cm abdomem=95.2cm ombros=142.1cm Treino é ABCDE+aeróbios tds dias,tentarei fazer nos fds tbm CEE 500GR+CITRULINA 200GR+1KG GLUTAMINA+4KG WHEY+1KG MILK PROTEIN foto atual tenho só essa em jejum e essa pós treino de braço 50.1cm biceps quente obrigado a todos q me acompanham e q me ajudam de qlqr forma, vcs são responsaveis por partes de meus ganhos... quem quiser me acompanhar agora minha dieta+aeróbios p/secar estamo aí abraço pessoal
lmancine Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Bons treinos e bons resultados
chacalll Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 1°relato: aeróbios: fiz de boa,tomei 40mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum e mandei 400ml d´água e fui p/academia e la fiz 10minutos abdominais e 30minutos aeróbios no eliptico, suei legal+nem tanto devido ao tempo q estava fresco,me hidratei bem 1l no aeróbio, nada de colaterais,noteis vascularização devido a diminuição do ácido lático no aeróbios dev ser devido ao clembuterl q acelera fluxo sanguineo e citrulina q diminui o mesmo, cheguei em ksa e mandei shake. amanhã pretendo subir p/60mcg p/ver oq acontece. treino: resistência:tava muito boa,ainda+q como ficarei off de álcool fds bebi um pouco e catabolizei pq passei hs numa festa e hj resistência estaria baixa +no shotgun e alimentação,suplementação ja ta dando as caras, resistência tava bem boa,recuperação rápida nos intervalos. força: muito boa,dei conta de tds exercicios e fazendo bem concentrado. vacularização/vasodilatação:vascularização tava boa d+++ na linha dos ombros,pescoço,trapézio dilatando mesmo,braços tbm e pump durou legal pós treino. suor:suando muitooooooo,na 2°série ja tava derretendo. obs:vo reduzir p/3gr/dia omega 3 devido a umas dicas obs2:pessoal a medida q eu aumentar clembuterol me mantenho tomando ele apenas pre-aeróbios ou divido em 2x/dia? pq tava pensando se usar 2x/dia manterei metabolismo +acelerado né?ou to errado? abraço e obrigado pelo incentivo e dicas!!!
chacalll Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 2°relato: aeróbios: fiz de boa,aumentei p/60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum e mandei 400ml d´água e fui p/academia,fiz abdominais e 40minutos aeróbios no eliptico, suei bem+q ontem,me hidratei bem no aeróbio, hj nada de colaterais e nem desconforto,só tive pouco de insônia noite passada deve ser do shotgun c/outra vez q usei,ontem tomei 18:15,hj tomei as 17:30 a final do treino q fiz costas/antebraços senti leve tremedeira nas mãos final do treino treino: resistência:ta muito boa força: muito boa,dei conta de tds exercicios e fazendo +concentrado. vacularização/vasodilatação:vascularização bem aparente, e pump vem durando legal pós treino. suor:suando muitooooooo. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
chacalll Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 3°relato: aeróbios: fiz de boa,mantendo 60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina q esqueci de mencionar e me hidratando bem, hj suei+q ontem,torci a camiseta 2x durante aeróbio uahiuhaiuaiu obs:sobre colateral ta tranquilo,ontem a noite q deu principio de câimbra no antebraço qdo estava ao telefone kkkkk e agora a noite to sentindo dorzinha bem leve+meio encomoda nos ligamentos tornozelos,joelhos,bacia oq sera q é?sera devido aos aeróbios q não era acostumado?ou falta de potássio? obs2:esqueci de mencionar nos relatos anteriores formigação após tomar shotgun, ctza q é devido a beta alanina pq ela faz isso. treino: resistência:muito boa força: muito boa,fazendo bem concentrado e 1,2repetição a + vascularização/vasodilatação:vascularização forte,trapézio ia pular fora hj rsrs,veia por cima dele e um traço no meio oq lq nunca havia visto, deltóides bem traçados e começando aparecer melhor as fibras, pump muito bom e vem durando legal pós treino. suor:saunaaaa uhauaihauhiauiaui. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
ttorres Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 acompanhando também. boa sorte.
chacalll Postado 20 de novembro de 2009 Autor Postado 20 de novembro de 2009 Obs antes do relato(help-me uahiuahiuahiauhiu) quem aqui ja tomou clembuterol ou leu relatos me diz uma coisa, ja viu alguém reclamando de dor no nervo siático?(é assim q se fala acho rsss) pq 3ªfeira pós costas faço lombar e achei q tava doendo ontem a noite e hj por isso, +meu brother q ta usando clembuterol aqui vem reclamando tbm de dor leve+encômoda nessa região, eu achei q essa dorzinha chata e as q senti no tornozelo e joelhos,bacia era devido aos aeróbios q não era acostumado,alguém sabe me dizer sobre isso? obs2:mandei fazer hj potássio e usarei 100mg/dia por 20dias p/evitar câimbras ou se tem nexo oq falei acima e diminuir esse encomodo, add tbm 500mg vit-c´pré-aeróbios. 4°relato: aeróbios: fiz de boa,mantive 60mcg clembuterol+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina,suando muitooooooo treino: resistência:recuperação rápida força: perfeita,acabei treino e ainda mandei +2séries até falhar e dilatar. vascularização/vasodilatação:vascularização +forte q ja tive, no biceps esquerdo ja não era veia,viro um cano kkkkkkkk, no trapézio ta fazendo um y forte a veia,deltóides e antebraço tavam muito vascularizados, o pump foi monstro hj,era treino de braço e travo de um jeito,foi insano o treino, pump muito bom e vem durando legal pós treino. suor:ta locoooooo lavei a alma,suando muitoooooo abraço e obrigado pelo incentivo!!!
rod26 Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Iai Chacall blz? Onde vc tah conseguindo essa CEE e o shotgun? e qual o preço? vlw cara acompanhando....
chacalll Postado 20 de novembro de 2009 Autor Postado 20 de novembro de 2009 5°relato: obs:a dorzinha encomoda q estava sentindo nos joelhos,tornozelos,nervo siático pelo jeito foi embora,pelo jeito era falta de potássio passei a usar ele 100mg/dia e hj foi de boa,senti nadaaaaaaa. obs2:to sentindo melhora na densidade,musculos+rigidos e to sentindo as costas+travadas(menos elasticidade) aeróbios: fiz de boa,aumentei clembuterol p/80mcg divididos no pré-aeróbio 60mcg+2gr citrulina em jejum +5gr glutamina+20mcg 1h pós almoço,suando muitooooooo treino: resistência:recuperação rápida força: perfeita,aumentei pesos. vascularização/vasodilatação:vascularização forte, peito fibrando superior,meio e deltóides,pump ótimo e duradouro mesmo pós treino. suor:suando muitoooooo abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora