Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta iniciante para ganho de massa magra

ttorres

Post Destacado

Postado
Algo em que eu possa melhorar ali? E alguma dica de suplementação?

Abraços.

para suplementaçao recomendo pelo menos uma albumina antes de durmir e ao acordar e tome whey e malto logo apos o treino(isso é o minimo), e a unica parte da sua dieta que me deixou meio encabulado foi esse lanche pre treino, se vc treinar tendo comido so isso, vai sofrer catabolismo na certa , vc vai conseguir baixar seu bf mas vai baixar sua massa muscular na mesma proporçao, e para previnir isso tente comer algo um pouco mais pesado como um pao com peito de peru.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

para suplementaçao recomendo pelo menos uma albumina antes de durmir e ao acordar e tome whey e malto logo apos o treino(isso é o minimo), e a unica parte da sua dieta que me deixou meio encabulado foi esse lanche pre treino, se vc treinar tendo comido so isso, vai sofrer catabolismo na certa , vc vai conseguir baixar seu bf mas vai baixar sua massa muscular na mesma proporçao, e para previnir isso tente comer algo um pouco mais pesado como um pao com peito de peru.

Hum! Beleza, vou comer também, mal não fará. Tô tomando Whey e Malto, além de um Crea-FX Stack. Vou começar a Albumina semana que vem.

Valeu. =}

Postado

Outra alternativa para o pré-treino é batata-doce como carboidrato, entre 200g e 300g vc mesmo vai apredendo a dosar a quantidade boa pra vc.

E atum como proteína, que vc pode até misturar com um pouquinho de alface, jogar um limãozinho e mandar pra dentro que desce fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...