Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal do Fisiculturismo.com.br ...

Bem, tenho 15 anos, estou com 1,70m de altura, e com 85Kg...

Queria saber, como que faço para de um jeito, trocar essa minha massa corporal de gordura, para massa muscular ...

Como que faço para perder peso, e ganhar massa muscular ...

Pois me falaram que gordura pode se transformar em músculos ...

Por favor, me ajudem !

Desde Já Agradeço.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

disso aew eu entendo um pouco mais hehe

bom cara.. já vi "li" muitos artigos onde dizem que é impossivel perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo e posso te dizer que sou contra todos esses artigos...

isso é simples...

se vc tem 1.70m, 85kg e seu bf é de 17% "exemplo".. se vc ganhar 3kg de massa magra seu peso vai para 88.. contanto que nao ganhe nada de gordura seu percentual vai baixar.. simples nao?

masssssssss esse é o caminho mais longo..

o que te indico é o seguinte: coma bem mas coma pouco durante 2 meses.. faz uma dieta de mais ou menos 1500kcal e somente coma, a noite, proteina para que a perda de massa magra seja menor ou nada!

eu perdi 5kg de massa gorda em menos de 2 meses dessa forma.. e o instrutor da academia ainda apostou comigo uma mensalidade que eu ganhei massa :D8)

o segredo é esse: 1500kcal + ou - por dia... 40min de aerobico de segunda à sabado... e musculação de segunda a sabado tbm com repetiçoes de 12 com a carga maxima q vc aguentar..

num sei se vai ganhar nada por enquanto.. mas que vai perder gordura vai :wink:

Postado

Obrigado cara...

eu queria saber se eu podia fazer isso mesmo...

tinha reduzido minhas calorias diárias para aproximadamente 1.000kcal.

aah, tbm tomo Quitosana, um bloqueador de gordura, muito bom também, está ajudando bastante .

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...