gpt0 Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Dae galera! Faz um bom tempo que venho acompanho o fórum, mas só agora que realmente tive coragem de postar, pois, percebi que, de alguma forma, todos nos ajudam e sempre acrescentam alguma coisa para nós e, ás vezes, nós podemos ajudar os outros apenas relatando o que acontece com nosso corpo, seja treinando de forma diferente ou até mesmo se alimentando da maneira correta. O problema é que não nos damos conta disso = Treino faz uns 2 anos, mas nada com muita continuidade devido ao meu trabalho que anda corrido ultimamente. Nunca suplementei por mais de 3 meses, sempre experimentei os produtos de amigos e nunca pude suplementar da forma correta, apesar de conhecer um pouco. Então, resolvi dar uma ‘investida’ e acabei comprando uns produtos que talvez me dessem resultados bons e um período de tempo relativamente curto. Faz 2 meses que estou tomando Whey, Solaris, tomei um pouco de MRP da Optimun mas parei e faz 1 semana que fiz a saturação da creatina e agora 5g ao dia. Tenho aproximadamente 8 semanas até o resultado. Treino em média 4x pela semana as 18h e faço ABC 4x8. Pretendo fazer 1 musc ao dia, devido ao pouco tempo disponível para o treino e por fazer em média apenas 4x na semana. Estou fazendo em média 5 refeições diárias, sendo que janto antes de treinar. Não garanto que postarei diariamente os relatos, porém quando eu atrasar eu coloco todos os dias não relatados. Chega de papo, la vai: - 21 Anos, 1,73m, 73Kg, nunca medi BF mas creio que esteja por volta dos 14%, e minhas medidas posto em seguida. Suplementos: - Ultra Whey Protein (2,3Kg), Universal; - Creatina, Universal; - BCAA, Muscletech; - Super Charger, Labrada; - Animal Pak; e - CLA, Ultimate Nutrition. 1º DIA: Tomei 2 caps de BCAA 45 min antes do treino e o NO 40 min, em seguida jantei e fui treinar. Treinei Costas/Biceps. Suei fora do normal, não sei se devido à grande ingestão de água durante o dia. A força aumentou um pouco, e a vascularização também, porém o inchaço foi maior do que o normal, dando um ‘pump’ legal. Tomei uma dose e ½ de whey 30 min após o término do treino e em seguida fui para aula e percebi que estava meio trêmulo ao escrever no caderno e um pouco cansado. Espero não acordar dolorido =P. Opinem, critiquem ou elogiem se for o caso! Conto com vocês, HEEEEEEEEYYYYYY!
Jota Be Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Ahhh pera aee... vc ta jantando por cima do NO??? Acho que isso num ta certo não cara, não sei se vale para todos os NO, mas para a maioria o ideal é tomar de estômago vazio. E se eu não me engano no SC já tem creatina. Se tu não tiver bebendo mta água pode encomendar uma vaga na fila de doação/transplante de rins.
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 ta tomando errado, super charge = 15~30 min antes do treino de estomagi vazio(2 horas sem comer nada) ai sim vai ter efeito bom.
mago22 Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Acertar esse time de ficar duas horas sem comer era um saco! Mas o SC realmente não fazia efeito quando não estava de barriga vazia! Faz um lanche bom antes espera o tempo (1h e meia já vale) e janta na volta do treino.
gpt0 Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Então galera, eu tomo o NO (20~30 min antes) e logo em seguida eu janto. Se não for assim eu fico sem janta =P Mas to tomando o SC com o estômago vazio sim (2h sem come) Acho que assim rola, não? (NO e logo em seguida janta) e o lance da creata, eu só fiz a saturação mesmo, o SC ja tem sim. vlww
rodrigo_w_m Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 tu toma crea, depois sc, depois janta e vai logo em seguida malhar????? seguinte, esquece a creatina universal e o Animal Pak, deixa eles pra apos o ciclo com o SC... na minha humilde opiniao, tome os seus suplementos da seguinte maneira: até meio hora antes de malhar:SC Pós treino:whey + BCAA. Nas refeições CLA. Caso vc seja dakele q tem q ir treinar com a barriga estufada, tome meia dose de whey com aveia fina 1hrs antes de malhar..da um intervalo de 45 min e manda o SC..treina, manda o whey, malto e bcaa. Se vc tomar SC, crea e o animal pak, pelo seu porte fisico, seu corpo nao conseguira absorver e aproveitar ao maximo cada sup. entao, jogará dinheiro fora! Abraços
gpt0 Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 então rodrigo, a creata eu ja parei, fiz somente a saturação com ela e pretendo começar o animal pak justamente quando acabar o SC, que divido com meu amigo ainda por cima, ou seja, serão somente 25 doses. O CLA também deixarei próximo da 4a semana. Creio que vou ter que começar a mandar 1/2 dose do MRP umas 2~3h antes do treino, pra poder tomar o SC como estômago vazio e após o treino Whey + BCAA + lanche. Será que assim ficaria bom?? Vlw aeee
gpt0 Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 Dae galera, continuando o relato, la vai: 2º DIA: Enfim, hoje fiquei sem janta pré-treino devido a necessidade de ingestão do SC de estômago vazio. Corri 40min hoje de manhã e treinei Abd, realmente preciso devido a um exame de aptidão física semana que vem. Não acordei dolorido. Tomei o SC 25min e 02 caps BCAA 45min antes e treinei ombro. Estava realmente muito calor e continuo suando muito. Aumentei consideravelmente os pesos e a vascularizada continua boa, sendo que o pump permanece por mais tempo. Whey + BCAA 30 min após o treino e lanchei um sanduichão com peito de peru e atum. Realmente estou bastante cansado e com muito sono, bocejei o treino inteiro. Vamos ver amanhã (Peito/Triceps) como nos saímos. Agradeço a todos, vlww ae!
gpt0 Postado 20 de novembro de 2009 Autor Postado 20 de novembro de 2009 3º, 4º e 5º DIA: Dae galera, desculpem a demora, vamos la. Resumindo: - Vascularização: Muito boa, sendo que algumas veias que eu nem sabia que existiam, começaram a surgir, e pelo jeito vão ficar, heheheh. - Força: Aumento de 10 a 20% (em média) do peso na maioria dos exercícios. E nos que não houve aumento, as séries saíram tranquilamente, sem roubo nem ajuda. - Pump: Percebe-se o aumento significante na hora do treino, mas nada além do normal. - Recuperação: Esse sim é o que podemos dizer que esta havendo bastante diferença. No dia seguinte nada de dores absurdas nem incômodos, como havia antigamente sem Whey nem BCAA. Estou muito contente neste aspecto =) - Colaterais: 20~30min após tomar a dose de SC, parece que viro um cão raivoso, hahaha. E a tremedeira diminui no pós-treino. Durante o sono não mudou em nada. MEDIDAS (frio): BD: 35 cm BE: 35,5cm Perna E: 54 cm Perna D: 55 cm Peitoral: 98cm Pant D: 39 cm Pant E: 37 cm É isso ae povo. Já avisando que ficarei uma semana fora sem treinar, porém meu amigo que está treinando junto e dividindo comigo os suplementos, postará normalmente. Obrigado a todos! Vlww
gpt0 Postado 28 de novembro de 2009 Autor Postado 28 de novembro de 2009 6º 7º e 8º DIA: Dae grandes! Então galera, estou de volta depois de 3 dias sem treinar. Voltei insano, puxando muito ferro e aumentando legal os pesos. Depois de tomar a dose de SC fico muito alterado, ehhehe. Estou curtindo bastante o efeito que ele da. Muita força e vascularização. O pós também estou gostando com uma rápida recuperação, sem muitos problemas nos dias seguintes. Por enquanto é isso galera, valeu! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora