Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite..

Folheando a revista Men´s Health, vi a propaganda desse sumplemento!

Eu tenho intolerancia a LACTOSE.. e vi que essa Whey não tem a mesma! Isso fez com que eu animasse, pois é difícil encontrar uma whey eficiente com a ausencia da lactose, no que essa parece ser uma exceção!

Gostaria de opiniões de vocês, que tomam, tomaram ou tem vontade de experiementar essa Whey... Já ia ajudar muito!

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Intaum brother, n tenho mto o q fala pra vc pq eu nunca usei..

N sei se tu vai consegui mta coisa sobre ela n, por ser nova no mercado e talz.. eu so acho q o preço é meio salgado !

Eu preferia investir na ON.

Da uma olhada depois na Optimum Platinum Hydrowhey.

Postado
Intaum brother, n tenho mto o q fala pra vc pq eu nunca usei..

N sei se tu vai consegui mta coisa sobre ela n, por ser nova no mercado e talz.. eu so acho q o preço é meio salgado !

Eu preferia investir na ON.

Da uma olhada depois na Optimum Platinum Hydrowhey.

É amigo... eu também acho o preço beeeem salgado.. e foi como você disse, é um produto novo.. Então é complicado achar um público aew...

Vou dar uma olhada sim.. se tiver outras indicações, me mande por favor ok!? Proteinas isoladas o teor da lactose é bem baixo ou as vezes nem tem! Daí até animo!

Abraçao

Postado

não vale a pena essa marca é da probiotica que ia exportar mas nao fez sucesso la fora e tao jogando pra gente goela a baixo. nao caia nessa, e acredito que a maioria de whey isolado é lactose free

Postado
não vale a pena essa marca é da probiotica que ia exportar mas nao fez sucesso la fora e tao jogando pra gente goela a baixo. nao caia nessa, e acredito que a maioria de whey isolado é lactose free

Sim, hoje mesmo falei com o instrutor da academia.. segundo ele o preço não compensa também e outra, as proteínas isoladas parecem q o teor da lactose são baixissimos!

Se alguem souber de alguma marca boa, barata e acessível.. por favor, mandem links..

Valeww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...