Edgard Chagas Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Boa noite.. Folheando a revista Men´s Health, vi a propaganda desse sumplemento! Eu tenho intolerancia a LACTOSE.. e vi que essa Whey não tem a mesma! Isso fez com que eu animasse, pois é difícil encontrar uma whey eficiente com a ausencia da lactose, no que essa parece ser uma exceção! Gostaria de opiniões de vocês, que tomam, tomaram ou tem vontade de experiementar essa Whey... Já ia ajudar muito! Abraços
LucaStyle Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Intaum brother, n tenho mto o q fala pra vc pq eu nunca usei.. N sei se tu vai consegui mta coisa sobre ela n, por ser nova no mercado e talz.. eu so acho q o preço é meio salgado ! Eu preferia investir na ON. Da uma olhada depois na Optimum Platinum Hydrowhey.
Edgard Chagas Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Intaum brother, n tenho mto o q fala pra vc pq eu nunca usei.. N sei se tu vai consegui mta coisa sobre ela n, por ser nova no mercado e talz.. eu so acho q o preço é meio salgado ! Eu preferia investir na ON. Da uma olhada depois na Optimum Platinum Hydrowhey. É amigo... eu também acho o preço beeeem salgado.. e foi como você disse, é um produto novo.. Então é complicado achar um público aew... Vou dar uma olhada sim.. se tiver outras indicações, me mande por favor ok!? Proteinas isoladas o teor da lactose é bem baixo ou as vezes nem tem! Daí até animo! Abraçao
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 não vale a pena essa marca é da probiotica que ia exportar mas nao fez sucesso la fora e tao jogando pra gente goela a baixo. nao caia nessa, e acredito que a maioria de whey isolado é lactose free
Edgard Chagas Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 não vale a pena essa marca é da probiotica que ia exportar mas nao fez sucesso la fora e tao jogando pra gente goela a baixo. nao caia nessa, e acredito que a maioria de whey isolado é lactose free Sim, hoje mesmo falei com o instrutor da academia.. segundo ele o preço não compensa também e outra, as proteínas isoladas parecem q o teor da lactose são baixissimos! Se alguem souber de alguma marca boa, barata e acessível.. por favor, mandem links.. Valeww
clark18 Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 faz uma pesquina na internet , analisa os preço , como dissem a maioria dos isolado é free lactose. Dica ? boa e velha ON
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 vai da iso da nutrialina tem 89% de proteina se nao me engano é superior até a marketeira isopure
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora