paulo37 Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Peço que quem tiver um treino bom e que já, ou está, obtendo resusltados me mande. Tenho 37 anos e sempre sonhei em ter um corpo malhado. Mas meu ante-braço é fino e que reverter essa situação...obrigado!
Everton Santos Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Tem um treino ótimo pra vc: PESQUISA! É incrível o que se pode aprender quando se começa a treinar a pesquisa. Tem um tópico do "sgtmlg" falando especificamente para treino de ante-braço.
Lipstick Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Rosca martelo, rosca barra W, rosca inversa, rosca punho. Adapte esses exercícios no seu treino de bíceps.
nicolasss Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 powww eu faco sempre na barra em W e de vez enquando faco o martelo mas faco como bicipes sempre e nunca pensei q fosse como ante braco xD e msm assim eu nao axo q meu ante braco cresca xD
Lipstick Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Sâo para bíceps, mas pega ante-braço tbm.
Godofredo Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Eu sinto bastante o ante-braço na rosca inversa. Ele pega muito mais o ante-braço do que a rosca normal e tals. Eu começo com ela, porque tenho o mesmo problema de ante-braço que você. Flw
Lipstick Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Começa pela rosca inversa? Em qual treino? De bíceps?
Lipstick Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Tá locão né! Só falta vc fazer costas depois tbm ne! Vc tbm treina panturrilha antes de perna?
Godofredo Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 Ta errado? Qual é a sequencia correta? E panturrilha eu deixo pro último no treino de perna. Flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.