Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera!

Esses dias tava dando uma pesquisada no orkut e vi por baixo uns 30 neguinhos vendendo a tal da whey glambia.E mesmo que a maioria dos vendedores sejam picaretas e nem tenham o produto para entregar, pq o tal whey fica restrito a alguns poucos vendedores? Se eles realmente tem o produto, se entregam e tal é uma outra história que renderia outro tópico. A questão é:

Como se faz pra comprar esse whey direto da glanbia? É só quem tem cnpj? que tipo de cnpj? farmácias e/ou restaurantes? Se for assim, pq a maioria dos vendedores esconde a cara, cpf, cnpj e só é possivel comprar através de uma página mixuruca da internet ou através de msn... quem está por trás disso? Já pararam pra pensar? Qual a garantia que temos que o produto realmente esteja em condiçoes de fabricação e armazenagens perfeitas? Pq os laudos físico-químicos nunca trazem o nome do laboratório (quando apresentados pelos vendedores)? Enfim, são perguntas que necessitam de uma resposta. Mas o que eu mais gostaria de saber é: Alguém já ligou pra Glanbia e tentou comprar o Whey direto com eles? O que é necessário para adquirí-lo?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim voce pode comprar direto com os representantes tanto a whey Ganblia quanto a Hilmar.

A Hilmar ficou um pouco mais dificil pois a doremus só vende acima de 60kg e apenas pra quem te empresa legalizada no ramo de alimentação. Porém, você pode importat dos USA.

A Glanbia existe sim o fornecedor aqui no Brasil que você pode comprar direto com eles sem ter CNPJ nem nada.

A questão não é essa. A Questão é a seguinte:

Oq voce vai fazer com 20kg de WHEY ? possivelmente irá estragar e/ou perder seu valor biológico.

Caso voce compre, teria que rachar com seus amigos, ai vem o caso de balança, pote, etc.

Na minha opinião é muito melhor você comprar diretamente com os vendedores que cobram de R$30 a R$32 reais o kg, em vez de pagar 27... 28 reais o kilo no sacão.

Acho que a pequena diferença compensa pegar por kg com eles.

abs

Postado

Tem vendedor ai que consegue vender abaixo do preço de custo, vai entender haha. Eu nao confio nesses produtos, só confiaria se comprasse 20kg no sacão, direto da empresa (é necessario o cnpj industria de alimentos. o da glambia é U$ 7,00 o kg + frete (pra empresa que compra mais de 1tn por mês).

Postado
Tem vendedor ai que consegue vender abaixo do preço de custo, vai entender haha. Eu nao confio nesses produtos, só confiaria se comprasse 20kg no sacão, direto da empresa (é necessario o cnpj industria de alimentos. o da glambia é U$ 7,00 o kg + frete (pra empresa que compra mais de 1tn por mês).

P/ comprar 20kg é U$15,00 o kilo. O que hoje daria aproximadamente R$26,00.

Postado
respeito quem usa, cada um sabe o que faz com seu dinheiro, mas eu tb não arrisco não.

concordo com voce na questão em que cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro.

As pessoas aqui no Brasil já se acostumaram a levar no rabo sempre, e continuam não se importando em pagar em uma WHEY da EAS por exemplo R$120 reais sendo que ela é totalmente concentrada, exatamente igual a whey Hilmar e Ganblia.

Nada justifica esse preço absurdo, ha não ser que fosse uma whey hidrolizada.

Postado

P/ comprar 20kg é U$15,00 o kilo. O que hoje daria aproximadamente R$26,00.

como eu disse, a empresa compra mais de 1tn por mês, ai sai esse preço.

e o whey da eas é concentrado e isolado.

Postado

e o whey da eas é concentrado e isolado.

oozaru ou alguém que saiba, me tirem uma dúvida..nunca prestei atenção..

Nas embalagens vem a informação do percentual do processo de obtenção das ptns?! Tipo, 70% concentrada e 30% isolada?!

A empresa pode simplesmente dizer que é isolada e ser totalmente concentrada, enganando o consumidor..alguma análise laboratorial pode confirmar isso?!

A empresa pode afirmar que é conc. e isolada, mas há como saber se tem 30% ou até apenas 1% de ptn isolada, por exemplo?!

Postado

não tem como saber o que é o que, o normal nos wheys é dizer whey isolado hidrolizado etc etc não fala de quantidades e se tiver um teste laboratorial o preço que voce vai pagar é de dois kilos de Whey 100% isolado hehehe...dos bons!!! hehe

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...