mateussd Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 bom galera. tenho 18 anos 1,74 de altura peso inicial: 73,900 kg. peso atual após 7 dias: 75,700kg comecei o ciclo de tren xtreme, utlizando 3 cps ao dia, após refeições. minha dieta nao é muito boa... no terceiro dia de uso senti uma grande vascularização no treino, mas sumindo após alguns dias.. hoje no 8 dia, senti aumento da resistencia e força, sem falar que ganhei quase 2 kg. estou supleentando apenas com whey. quando acabar o ciclo to preocupado com oq usar na tpc!!! abraço ai
oozaru Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 quanto tempo de treino? e depois que ja comecou a usar que tu via pensar no tpc? e se tiver que fazer um acompanhamento durante o ciclo?
gabrielrvn Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 To acompanhando, to querendo tomar um tren em janeiro e tou acompanhando seu relato, boa sorte ae!
romeo Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 quando acabar o ciclo to preocupado com oq usar na tpc!!! Quem sabe um protetor hepático..eu tomaria durante o ciclo tb.. Quem sabe um regulador hormonal.. Quem sabe um anti-estrógeno(sensib. nos mamilos).. etc... Era p vc ter se informado sobre isso antes de iniciar o ciclo.. Agora vem a pergunta mais importante: QUANTO TEMPO CONTÍNUO DE TREINO SÉRIO?!
mateussd Postado 21 de novembro de 2009 Autor Postado 21 de novembro de 2009 ok. To treinando ah 2 anos. sendo q esse ano parei tres meses. mas já voltei a tres tbm o pessoal todo q tomo lá, falaram q nen precisave de nada e talz li de tudo já.. mas só nos relatos que os cara falam sobre tpc e tal a minha vo faze com clomid,proviron ( se baixar demais a libido).. e talvez um tribulus relato: Ando toda hora cum uma fome tremenda.. vo compra um whey segunda pra ajudar a suplementar.. sexta treino de biceps: nada de mt força nao, ainda continua com um grande pump(nada demais). O pessoal comento q dei uma emagrecida e tal, mas aumentei o peso, acho q devo ter baxado o indice de agua. (parece que to um poco mais denso e talz.. mas tbm pode ser do pissicológico. A recuperação pós treino melhorou bastante. abraço ai segunda relato hoja tava cum pressa aki
mateussd Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 Bom pessoal,, já estou na segunda semana e os ganhos pararam.. o pessoal diz q começa apartir da 2.. bom nos treinos ganhei muita força.. principalmente pernas e peito.. O pump ta normal. nada de mais... definição praticamente a mesma bom ando tendo muita irritabilidade.. abraççoa ai amanha posto de novo
oozaru Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 tenta melhorar a dieta, tomar hormonio e parar os ganhos na 2º semana tem algo de errado
mateussd Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Vo aumentar a ingestão de calorias começando por hoje abraço ai
mateussd Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Bom hoje fui me pesar e cheguei a 76,700 kg.. Voltou o pump, mas nao perdurou por muto tempo nao... esse fim de semana descanço e muiita boia.. o pessoal já tao vindo me perguntar oq eu to tomando abraço ai
oozaru Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 aumente a ingestão de proteinas principalmente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.