Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando na Academia

rickymanja

Post Destacado

Postado

E ai galéra, blz?

Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá,

Mas muitos ja me falaram pra eu tomar Whey Protein + Malto, mais não sei com usa, alguem poderia me explicar e as quantidades q devo usar?? Pretendo tomar no pós treino.

Tenho 15 anos, 1.67 de altura e peso 55,6Kg

obs.: mro um pouco longe da academia, então teria como eu por o pó em uma garrafa termica e colocar agua e misturar lá??

http://www.saudeja.com.br/images/product/G/cuhid004.JPG (foto da garrafa)

Obg..

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar...

Postado
Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar...

Como o "clark18" disse acima é só se alimentar direito.... e tem mais, não é só o braço que precisa de proteínas.... pesquisa mais aqui pelo fórum... e pensa em suplemento dpois que vc montar uma boa dieta e tiver uns 5 ou 6 meses treino pelo menos.

Postado

Só que você está na academia há 4 dias apenas, não conhece nada do seu corpo e do seu organismo ainda. Vá com calma.

Postado

Mudei de ideia, to fazendo uma Vitamina em casa tds os dias a noite com Banana + Maça + Leite, vou esperar mais um tempo pra conhecer meu organismo direito, e talves e nao tiver jeito mesmo ai eu tomo o whey, mas por enquanto n :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...