rickymanja Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 E ai galéra, blz? Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá, Mas muitos ja me falaram pra eu tomar Whey Protein + Malto, mais não sei com usa, alguem poderia me explicar e as quantidades q devo usar?? Pretendo tomar no pós treino. Tenho 15 anos, 1.67 de altura e peso 55,6Kg obs.: mro um pouco longe da academia, então teria como eu por o pó em uma garrafa termica e colocar agua e misturar lá?? http://www.saudeja.com.br/images/product/G/cuhid004.JPG (foto da garrafa) Obg..
treinandoserio Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 olha.. o ideal é vc tomar pelo menos 30g de whey pos treino, é tem que ser no maximo 15 minutos apos o treino, entao leva numa garrafinha mesmo
alexandreazevedo Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 15 anos e 4 dias de academia? fica no mingau com farinha láctea e todynho com sustagem no pós
ThaLauM EnemA Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 E ai galéra, blz? Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá Caramba, e você se orgulha disso a ponto de querer começar a se suplementar com 4 dias de treino?
rickymanja Postado 21 de novembro de 2009 Autor Postado 21 de novembro de 2009 Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar...
clark18 Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 è so come direito jovem , nao tem necessidade nenhuma de suplementar , mesmo que seja um simples whey .
Everton Santos Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar... Como o "clark18" disse acima é só se alimentar direito.... e tem mais, não é só o braço que precisa de proteínas.... pesquisa mais aqui pelo fórum... e pensa em suplemento dpois que vc montar uma boa dieta e tiver uns 5 ou 6 meses treino pelo menos.
ThaLauM EnemA Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Ué, o Whey não é só uma fonte de proteinas, pois você acaba o treino com os braços precisando de proteinas e tals, e o whey ajuda nisso, só estou com medo de tomar isso e engordar... Só que você está na academia há 4 dias apenas, não conhece nada do seu corpo e do seu organismo ainda. Vá com calma.
rickymanja Postado 22 de novembro de 2009 Autor Postado 22 de novembro de 2009 Mudei de ideia, to fazendo uma Vitamina em casa tds os dias a noite com Banana + Maça + Leite, vou esperar mais um tempo pra conhecer meu organismo direito, e talves e nao tiver jeito mesmo ai eu tomo o whey, mas por enquanto n
clark18 Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 Boa , uma boa vitamina também seria de Abacate ou Açai , quando começei tomava muito , ajudava bastante.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.