rafadetoneitor Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Vou fazer 16 anos daki pouco tempo, já malho há uns 7 meses, bem moderado, e tentava consciliar PERDER GORDURA ( principalmente abdomen e peito ) e Ganhar massa magra. Vale lembrar que não sou gordo, mais tenho aquelas desnecessárias gordurinhas, no abdomen e os chamados pneuzinhos. porém, não consigui consciliar, e fkei agora 2 meses parado por causa de meu ombro. Agora volto a malhar e decidi dar uma SECADA primeira, pra depois ganhar massa magra e crescer. Engordei uns 3 kg nos 2 meses parado. Dei uma BOA pesquizada sobre o assunto de suplementos sei pelo menos o básico. mais dicas sempre são bem vindas, então queria saber o que voces acham de na minha volta agora, eu tomar o CA + BCAA ambos da probiotica, consciliado com uma alimentação baixa de 3 em 3 horas e 30minutos de aeróbio por dia. por eu ser novo já me recomendaram a tomar as doses um pouco reduzidas, o que faria durar 2 a 3 meses, depois disso continuaria um pouco mais "secando", e quando tivesse um resultado satisfatoria, passaria para a fase do whey protein e de crescer. escolhi o CA por que pelo que eu entendi até agora, resumindo, ele não faz mal a saúde. O BCAA também fui informado que dá uma boa restauração muscular, ajuda no ganho de massa magra, além diminuir o cansasso pós treino. tenho 1,73 e 69kg ( por volta dos 18% de gordura corporal, já não tenho certeza ), visando sempre a saúde. AAH, também to qrendo comprar um dakeles MILK pra perda de gordura, que substitui uma alimentação com baixa caloria ( acho que umas 150 ). o que me dizem ?
oozaru Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 que milk seria esse? CA/CLA/CL nao tem nenhuma comporovacao cienticifa que funcione e tu nao precisa de nada disso pela tua altura/peso só fazer dieta e ja era. se quiser joga um whey + dextrose no pós e pronto
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 ca+bcaa = jogar dinheiro fora =] ca+whey = uma boa opção ;DD abraços, GO HARD!
rafadetoneitor Postado 24 de novembro de 2009 Autor Postado 24 de novembro de 2009 por que ca + bcca = dinhero fora ? e whey + ca = boa opção ? que tal whey + bcaa ?
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 no que sei o bcaa nao ia ajudar em nada. é ca + whey + dextrose ia ser bom ;D abraço, GO HARD !
rafadetoneitor Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 porém ca dizem que é placebo !
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 gasta c/ sua dieta 1 vc ganha +
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.