icejar Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 Seguinte ,Fui para NY mês passado e comprei uns produtos mas não me lembro as indicações do cara da GNC ,vou colocar os nomes e quem puder me ajudar na forma de usar e qual combinar com qual . Faço Jiujitsu 4x na semana e vou começar a malhar com mais frequência Produtos - Nano X9 Hardcore - Cytolean V2 - Mitotropin - Leukic Hardcore Sei que alguns não se misturam ,terei que acabar com um para começar o outro ,sendo assim quem puder decifrar isso para mim agradeço. Estou com Lipo 6 black e Superpump 250 ,mas esses vou vender Abs , Junior
oozaru Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 citolean e miotropin sao thermogenicos nanox9 = no leukic = leucina entao se tu quiser secar sem perder muita massa tu usa algum dos thermos + leukic (embora eu usaria o leukic pra crescer) o nanox9 tu guarda pra qnd tu quiser crescer
Cromost Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 mando bem nos suplementos hein!? abraços, GO HARD !
icejar Postado 24 de novembro de 2009 Autor Postado 24 de novembro de 2009 Bem vou começar com Mitrotopin apenas pois quero perder peso de inicio Na embalagem diz ; 3 de manhã ,30 minutos antes do café e 3 8 horas após a primeira dose,sendo que eu treino lá pelas 19:30 logo acho que o cero seria tomar a segunda dose umas 18:30 o que vcs acham ? Eu não tenho problema de insonia . O que querem dizer com crescer ,ganhar musculos ? Está certo Tomar termogenico + produto para ganhar musculos não é conflitante ? Algum deste me ajudariam na disposição na hora de treinar ( Leukic ou Nano X9 ) ou ficaria muito acelerado já com o efeito do termogenico ? Abs , Junior
Raptor-RJ Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 espera terminar o termo e depois vc usa o nano x9 e o leukic . Vc ta com o melhor NO2 do mercado porem poucos sabem por tradicao de uso. O nano x9 e utlizado muito pelos BB . Boa sorte e manda ver ai. Se vc tivesse o aplodan pra fechar esse uso seria o ideal , nano x9 + aplodan + leukic ou creakic da uma resultado maneiro.
oozaru Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 nao sei se é o melhor no2 do mercado mas é um dos que tem o pior Custo x Beneficio
Raptor-RJ Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Hhehehe e verdade o nano x9 e so pra quem tem dindin mesmo pois e caro d+.
icejar Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Tomei ontem ( Mitotropin )2 caps 2 h antes do treino e puxei o ritmo dei 6 treinos diretos e ainda dei uma corrida na esteira ,não sei se é o produto mas vamos ver ,hj de manhã tomei mais 2 e antes do trieno vou tomar mais 2 . Eu devo tomar sábado ( até dou um a corrida ) e domingo ( não devo fazer nada ) tb ? Agora queria saber vc acham ele caro ( Nano x9 ) ,comparando com qual produto ,paguei + - $42,00 . Abs , Junio
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Hhehehe e verdade o nano x9 e so pra quem tem dindin mesmo pois e caro d+. eh vdd vou de jack3d
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.