GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Uma dose de PW seria suficiente para uma pessoa de até quantos quilos? Qua o seu peso Guisilva? você toma apenas uma dose? Como tou mandando o shotgun no pré-treino, tou tomando 1 scoop bem cheio do purple, se ver mesmo tá indo 1,5 scoop. 94kg. Abraços
mago22 Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 O que acham desse http://www.bodybuilding.com/store/univ/eaa.html Chamou atenção por conta do custo beneficio 135 doses no pote de 1kg.
lgralha Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Q q é EEA, qual a diferença de BCAA??
Insight Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 EAA = todos os aminoácidos essenciais (incluindo os BCAAs). [Essential AminoAcids] BCAA = aminoácidos de cadeia ramificada (um subgrupo dos EAAs) [branched Chain AminoAcids] Olha, tanto purple warth quando o xtend acho que são top e bem falados lá fora. Eu já tomei esse EAA da Universal, quando passei um tempo nos EUA eu tomava ele sabor watermelon durante o dia, como era barato, eu dissolvia em água gelada e ia tomando: o sabor era muito bom pelo menos! No caso, eu iria de Purple warth que parece ser mais completo. Mas leva em consideração os outros suplementos que você tá tomando, porque o PW tem mais coisas além dos aminos... é uma questão meio complicada/de gosto.
oozaru Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 tem aquele purple in train tb né?
Insight Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 tem aquele purple in train tb né? Po, esse eu não tinha visto ainda... sou mais ele pra tomar durante o treino neste caso (vs. purple warth). --- Tava vendo as fórmulas e ele é bem pareceido ao Intraaid da Universal que é outra opção pra durante o treino. Nesse caso é questão de gosto entre estes dois, eu pegaria o intraaid por que éé um pouquinho mais barato.
GustavoNiemeyer Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Rolke, No meu caso já usei os suplementos da Controled quando eu estava morando na Califa. Não achei nada demais!!! Só me deu uma ansiedade da porra!!! Agora falar mal do Jack3d tu deve estar brincando...já usou ele pelo menos? Falando de preço ele é bem barato perante as marcas mais marqueteiras como Muscletech, VPX, BSN...custa 27 dólares. E ainda o Suplements Facts é bem menor e leve menos merda para nossos organismo como os demais. O tamanho é pequeno...mais o scoop também. Vale muito a pena usar esse No2 como pré-workout. Té mais!!!!
Reinaldo.Gomes Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 quem ja tomou um desses dois? to querendo tomar um dos dois mes que vem...
rocky balboa Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Alguém que tomou o xtend sabe me dizer qual é a melhor forma para tomar ?? Apenas antes , ou antes/durante o treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora