Luuiiz Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 Alguém que tomou o xtend sabe me dizer qual é a melhor forma para tomar ?? Apenas antes , ou antes/durante o treino? tbm quero saber...
GUILSILVA Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 tbm quero saber... Ele é um intra-treino, então o melhor horário para tomar é durante o treino.
Luuiiz Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 Alguém que tomou o xtend sabe me dizer qual é a melhor forma para tomar ?? Apenas antes , ou antes/durante o treino?
MR.THOR Postado 12 de julho de 2011 Postado 12 de julho de 2011 Purple Wraath é mais completo, na minha opinião...Mas os dois são excelentes
Match Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 http://www.bodybuilding.com/store/univ/eaa.html Esse EAA me parece muito bom o custoxbeneficio, pois são 135 doses. Como se trata de BCAA + outros Aminos, significa que é similar ao Whey, ou seja, tem toda a cadeia de aminoácidos?? Ou então qual a diferença?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora