Copyleft Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Eu faço pirâmide crescente, acho o seu skma fácil se lesionar, prefiro ir aumentando os pesos e nessas o músculo vai se aquecendo, se preparando pro pesado. Li um estudo sobre os 2 tipos de pirâmides, a diferença entre eles no ganho de força pelo que me lembro é insignificante, não gosto do decrescente por não querer me lesionar. Descanso no mínimo 3 min, não chego na falha positiva, mas se eu quiser falhar faço um super set com um monoarticular, tipo assim; supino reto 8 - 6 ou 4 - 4 ou 2 - 2 ou 1, faço mais uma serie leve (burnout) de 10 repeticoes, comecei com 8 repeticoes com 40kg, então no burnout uso 30kg e sem descanso faço um crucifixo reto 10 ou 12 repeticoes. Sempre faço multiarticulares, sempre. Supino, deadlift, agachamento, paralela, bent over row, stiff, muscle power, comecei a fazer Power clean & press. Não faço tantos exercícios como você, faço abc 1x; peito, ombro, tricipes pernas costas, bíceps Gosto de fazer rosca assim, aqueço leve, faço uma serie moderada; e começo multiplas series de rosca direta x inversa, coloco o máximo de peso pra 10 series na direta e o máximo de peso pra 5 repeticoes na inversa (uso barra W com dedão em cima da mão), faço as 10 repeticoes na direta e sem descanso faço a inversa, na próxima diminuo o peso na reta pra 8 repeticoes e continuo com 5 e o mesmo peso na inversa, diminuo pra 6 ou 5 o peso da reta e inversa fica 5 mesmo peso. Tem hora que faço inclinado x martelo, ou no cabo, mas não ganho massa no treino de forca meu.
Cromost Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 só, mas no fim vejo que meu treino nao está tão ruim assim ;z mas devo continuar com ele até meus ganhos ficarem pequenos ?? ;~~ tô com ele a uns 2 meses já ;z abraços, GO HARD!
Squatman Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Então estou com esse treino tem um tempinho já uns 2 meses por ae ! No geral para os grupos grandes faço 6-8-12 diminuindo o peso Pequenos 4x8 aumentando o peso ;z bom treino ? o que poderia melhorar ? o tempo de treino, qual o tempo maximo ?? ;zz tenho muitas duvidas quanto a isso ;zz abraço, GO HARD! Cara, muda seu treino, faça um treino único, 3 vezes por semana, com séries baixas e muita carga. Se você quiser ganhar força prá luta de vale-tudo tem que treinar com carga alta e pelo menos de 3 a 2 vezes a mesma musculatura na semana, para aprimorar o sistema neuromuscular. Se quiser mais dicas entra em contato via mensagem pessoal, abraços!
Copyleft Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Também sou da opinião se estiver dando resultando continue com ele, entretanto acho que se você estivesse satisfeito com ele não estaria perguntando né. Andei lendo sobre treinos voltados pra pratica de vale tudo e achei um legal, com boa explicação.
Cromost Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 Também sou da opinião se estiver dando resultando continue com ele, entretanto acho que se você estivesse satisfeito com ele não estaria perguntando né. Andei lendo sobre treinos voltados pra pratica de vale tudo e achei um legal, com boa explicação. mas poste ele ae então ;DD quanto mais opiniões melhor né! abraços, GO HARD!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora