aislanrei Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Pessoal é o seguinte....eu sou um cara ectomorfo, e to fazendo uma dieta para hipertrofia....to conseguindo ganhos bons com ela...cerca de 2kg por mes ( to fazendo uma dieta que envolver batata doce e frango em quase todas as refeicoes........).e fazendo uma suplementacao, que envolve creatina glutamina..alem dos whey da vida e dextrose..... e eu li muito nesses foruns, que e quase impossivel, ganhar massa e definir ao mesmo tempo...uma coisa e contraria da outra.... so que também na minha opiniao e quase impossivel ganhar massa, sem ganhar pelo menos um pouquinho de gordura...eu faco um treino abcX1, logo vou tres vezes por semana na academia, faço de tudo pra nao catabolizar, ja que meu metabolismo e muito rapido... mas enfim, o que eu queria saber....é o que eu posso tomar, pra secar essas gordurinhas que acabam mme incomodando.......eu preciso tomar algo, pq eu to evitando de fazer aerobico, e com isso fica mais facil de acumular um pouco de gordura, ja que minha dieta tem muito carboidratos por causa da batata doce. o que eu posso tomar? ja me falaram pra tomar CLA ( acido linoleico ), que tomando ele eu nao preciso fazer aerobico que ele seca naturalmente.. tem outras pessoas que falam que eu devo fazer ex aerobio , nos dias que eu nao vou pra academia...ou seja 3 vezes por semana tbm ..falaram ate pra eu nesses dias de vez de correr 20 minutos numa esteira, fazer um lance de GUerrilha cardio, que no meu caso ajudaria a queimar a gordura localizada.... alguem pode me indicar alguma coisa?....vlw ai pela ajuda
PhOeNiXxX Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Eu aconselharia você primeiramente chegar ao seu peso ideal para depois pensar em algum thermo... Você pode tomar um Lipo6x junto com Albumina ou Whey para manter a massa magra.
aislanrei Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 entao...mas tipo ..acho que todo mundo que faz um treino e uma dieta para hipertrofia..acaba ganhando um pouquinho de gordura junto saka....eu to ganhando massa, mas gordura e inevitavel saka.. tipo..por isso que falo...nao sei se aerobico depois do treino e a melhor coisa pra eu fazer...ou mesmo uma caminhada em jejum....so nao tava afim de perder massa magra....por isso que falei de tomar alguma coisa.........
gpflipe Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 No seu caso, acho melhor optar pelo linolen. Ano passado tomei um de 180 cápsulas e tive um ótimo resultado, ao contrário do que muitos falam, eu considero o linolen um ótimo produto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora