Raphael Silva Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Olá pessoal, tudo bem? Eu tô começando agora no fórum e ando tendo algumas dúvidas que mesmo usando o pesquisar, não encontrei nada muito significativo referente as melhores marcas (mas sim as diferenças entre os carboidratos, como nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose). Eu malho a uns 2 anos, mas tava parado. Voltei tem 2 semanas, já comprei um whey da universal e um bcaa da on. Agora tô querendo comprar uma dextrose e uma maltodextrina. Acontece que eu não sei quais marcas são boas pra esse tipo de suplemento. Nunca encontrei nenhum carboidrato importado aqui na minha cidade, e nem sei se o custo benefício compensa. Qual marca vcs me sugerem? Queria parabenizar o Steve-O que criou o tópico do whey q ficou mt bom! E gostaria de sugerir que alguém criasse um tópico aqui no suplementos falando das principais marcas de carboidratos do mercado por que fica foda ficar pesquisando pesquisando pesquisando no meio desse mar de tópicos. A, e so mais uma coisa. Vi em um monte de tópicos o pessoal sugerindo pra tomar a malto e a dextrose dps do treino. Uma vez fui numa nutricionista e ela me recomendou q eu tomasse durante o treino. É mais uma daquelas discussões infindáveis ou tem algum dos dois que é o certo? Obrigado Pessoal! Já peço desculpas antecipadas se já existem tópicos abertos sobre o assunto, é por que eu não encontrei mesmo, por isso criei esse. Mas se já tiver, simplesmente postem o link e tranquem esse. Falou!
alexandreazevedo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Não tem o que inventar em relação a maltodextrina ou dextrose. Compra a mais barata e toma só após o treino que tá de bom tamanho
oozaru Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 malto = malto de qualquer marca dextrose = dextrose de qualquer marca nem existe importada aqui no brasil, ninguem compraria. mas eu prefiro marcas conhecidas, probiotica, solaris, dynamic labs... ja tomei malto da athletica e nao gostei e neo nutri ja foi pega adulterando os seus produtos. tu só deve tomar malto/dextrose durante o treino quando seu treino passa de 1hora e se toma em goles durantes os exerciicos
Raphael Silva Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 beleza, vo procurar por essas marcas q vc indicou! obrigado! Qnt ao treino, eu sempre gasto de 1 hr a 1 hr e meia. Em todos os exercícios eu faço 5 séries sendo 1x15,1x10,2x8,1x6.Aumentando a carga a cada set. Seria recomendável tomar os carboidratos durante o treino? abraços
1 neurônio Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 pelo menos em sabor acho a da steel incomparavel (carbodextrina) , cara parece suco de frutas...
lmancine Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Eu particularmente odeio malto. Me faz ficar com a impressão que comi uma feijoada.
Raphael Silva Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Obrigado à todos, principalmente ao oozaru! Podem fechar o tópico!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora