treinandoserio Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 olha galera a minha duvida é a seguinte sempre tomo malto e dextrose, sendo a malto durante o treino, e a dextrose pos treino. peso 85kg, entao tomo 42.5g de malto durante o treino e 42.5 de dextrose no pos treino. alguns me sugeriram tomar 42.5de malto e 42.5g de dextrose tudo junto no pos treino sem tomar nada durante oque vcs axam que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 29 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 Se você optar por fazer essa mudança de tomar os dois juntos no pós, vai ter que diminuir a porção porque 85g de carbo no pós é meio absurdo não acha não?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 29 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de novembro de 2009 é porque muitos dizem que o ideal é ingerir 1g por kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 30 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2009 Não vejo necessidade de tomar 80 gr. de malto no pós não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 30 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2009 apos muita pesquisa= " proporção ideal para se tomar no shake pós-treino é a seguinte: - 1 grama de carboidrato para cada kg de peso corporal Exemplo, se a pessoa pesa 60kg, utiliza 60gr de carboidrato, podendo ser divido em (50% de Dextrose e 50 % de Maltodextrina) -" é isso ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 11 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2009 Vou aproveitar o tópico do rapaz pra não fazer acúmulo. Tenho algumas perguntas: 1) Qual a diferença da malto dextrina para dextrose? A dextrose tem mais carboidratos que a malto dextrina? 2) Todo mundo diz aqui que a dextrose deve ser tomada no pós treino. O meu instrutor na academia disse que a dextrose deve ser tomada NO treino. Que explicação se dá a isso? 3) Que explicação também para tomar a whey junto com a dextrose? Por que dizem que só a Whey não adianta muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterNitroPack Postado 11 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2009 dizem que a dextrose ela é absorvida mais rápido. tomando junto com whey ela serve como "transporte". tomar whey puro ele é utilizado como fonte de energia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2009 essas respostas já tem no fórum... malto = dextrose A função delas é repôr energia. Se você vai na academia e faz um treino "de madame", fica lá meia hora, não pega peso, não sua, vai repôr energia pra que? Agora se seu treino é pesado, mandar umas duas colheres em uns 300ml de água durante o treino não mata ninguém O que alguns chamam de "pós" (5~10 minutos depois), pro seu corpo ainda pode ser o "durante". Enfim, malto se toma durante e assim que você finaliza o treino. Tomar depois, junto com whey, é porque a malto ajuda o whey a ser "carregado" pra onde precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 11 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2009 Malto x Dextrose: O malto ou dextrose é recomendado DURANTE o treino para exercícios aeróbicos intensos de longa duração. Contra indicado pra quem quer perder gordura (durante o treino). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 14 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Ah sim. Então quem quer perder gordura, nao deve tomar a dextrose (ou malto), durante os treinos... Imagino que isso se deve ao fato de o corpo consumir a dextrose e não a gordura. Me corrijam se estou errada. Duas colheres? Eu estava colocando 5 ahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora