Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre como tomar maltodextrina e dextrose

treinandoserio

Post Destacado

olha galera

a minha duvida é a seguinte sempre tomo malto e dextrose, sendo a malto durante o treino, e a dextrose pos treino.

peso 85kg, entao tomo 42.5g de malto durante o treino e 42.5 de dextrose no pos treino.

alguns me sugeriram tomar 42.5de malto e 42.5g de dextrose tudo junto no pos treino sem tomar nada durante

oque vcs axam que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...

Vou aproveitar o tópico do rapaz pra não fazer acúmulo.

Tenho algumas perguntas:

1) Qual a diferença da malto dextrina para dextrose? A dextrose tem mais carboidratos que a malto dextrina?

2) Todo mundo diz aqui que a dextrose deve ser tomada no pós treino. O meu instrutor na academia disse que a dextrose deve ser tomada NO treino. Que explicação se dá a isso?

3) Que explicação também para tomar a whey junto com a dextrose? Por que dizem que só a Whey não adianta muito?

Link para o comentário

essas respostas já tem no fórum...

malto = dextrose

A função delas é repôr energia. Se você vai na academia e faz um treino "de madame", fica lá meia hora, não pega peso, não sua, vai repôr energia pra que? :)

Agora se seu treino é pesado, mandar umas duas colheres em uns 300ml de água durante o treino não mata ninguém B)

O que alguns chamam de "pós" (5~10 minutos depois), pro seu corpo ainda pode ser o "durante".

Enfim, malto se toma durante e assim que você finaliza o treino.

Tomar depois, junto com whey, é porque a malto ajuda o whey a ser "carregado" pra onde precisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...