z0r Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 Olá galera, Segunda começo a tomar os devidos suplementos whey optimum dextrose neonutri creatina prolab. whey eu ja estava tomando apenas aumentei a dextrose e a creatina(sempre me falaram mto bem dela) Sobre a creatina eu li algumas coisas dela, sou meio leigo no assunto ainda mais eu li q eh bom tomar junto com algum carbo todos os dias. no final de semana que nao vou treinar o horario que eu vou tomar a creatina? (sei como funciona o periodo de saturação, depois etc, só estou na duvida no final de semana qdo não for treinar) agradeço desde já. medidas - 1.78 69kg. be - 37.5cm bd - 37cm peito 99cm coxa esquerda - 52 coxa direita - 53 panturilha - 34, as 2.
oozaru Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 toma em qualquer horario que tu ingira carbo ué. toma no minimo 4 L de agua por dia. boa sorte
Godofredo Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Já encomendei a Creatina também. Atualmente só estou tomando o whey+malto, batidos juntos, no pós treino. Posso misturar as 5 gr de Creatina neste shake, ou tomo primeiro o shake e depois mando a Creatina com água? Flw
Diego_frango Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Já encomendei a Creatina também. Atualmente só estou tomando o whey+malto, batidos juntos, no pós treino. Posso misturar as 5 gr de Creatina neste shake, ou tomo primeiro o shake e depois mando a Creatina com água? Flw Melhor mandar tudo misturado no pós treino (whey+malto+creatina)
romeo Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Melhor mandar tudo misturado no pós treino (whey+malto+creatina) Tudo junto no pós-treino sim..mas não aconselho a misturar a crea com o restante no mesmo shake..para não haver desperdício da mesma, já que a qntd é tão pouca(apenas 5g).. Põe a crea diretamente na boca e toma o shake por cima..