Puga Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Boa noite galera. Esse eh meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda d vcs. eu estava tomando whey + creatina + dextrose. Fique 2 meses tomando, ai acabou e nem comprei mais. agora axo q dei uma diminuida, perdi medidas e me receitaram tomar whey + albumina pois a receita anterio ficou mto caro pra eu comprar td mes. Gostaria de saber se eh uma boa combinação, c falta alguma coie e qnd toma-las. treino 5x na semana e faço jiu jitsu 4 x. Obg
cupertino Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Boa noite galera. Esse eh meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda d vcs. eu estava tomando whey + creatina + dextrose. Fique 2 meses tomando, ai acabou e nem comprei mais. agora axo q dei uma diminuida, perdi medidas e me receitaram tomar whey + albumina pois a receita anterio ficou mto caro pra eu comprar td mes. Gostaria de saber se eh uma boa combinação, c falta alguma coie e qnd toma-las. treino 5x na semana e faço jiu jitsu 4 x. Obg whey- proteina de rápida absorção albumina- proteina de lenta absorção albumina pode-se tomar ao acordar e antes de dormir whey acrescente uma maltodextrina ou dextrose e tome após o treino. abraço
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Pode postar qual a marca da whey q vc tava usando? Quanto tempo de treino com pesos? Compre uma albumina boa, com 80% de proteína, e existe alguns wheys bons de custo razoável. valeu.
Puga Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 Pode postar qual a marca da whey q vc tava usando? Quanto tempo de treino com pesos? Compre uma albumina boa, com 80% de proteína, e existe alguns wheys bons de custo razoável. valeu. olha cara comprei whey da probiotica msm 100% pure whey albumina x-lab ela nao tem td isso q vc falou e dextrose na vdd eu entrei na academia para emagrecer. Tinha 115 kg agora estou com 87 kg 187 cm 8.5% gordura 1 ano e meio +- d treino. meu objetico msm era emagrecer... consegui. Agora estou querendo hipertrofia. ahh... c puder dizer qnt devo tomar d manha apos o treino e de noite agradeço abrass
cupertino Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 2 colheres de albumina por dose 30g de whey no pós ja ta legal. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora