Puga Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Boa noite galera. Esse eh meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda d vcs. eu estava tomando whey + creatina + dextrose. Fique 2 meses tomando, ai acabou e nem comprei mais. agora axo q dei uma diminuida, perdi medidas e me receitaram tomar whey + albumina pois a receita anterio ficou mto caro pra eu comprar td mes. Gostaria de saber se eh uma boa combinação, c falta alguma coie e qnd toma-las. treino 5x na semana e faço jiu jitsu 4 x. Obg
cupertino Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Boa noite galera. Esse eh meu primeiro post no forum e gostaria da ajuda d vcs. eu estava tomando whey + creatina + dextrose. Fique 2 meses tomando, ai acabou e nem comprei mais. agora axo q dei uma diminuida, perdi medidas e me receitaram tomar whey + albumina pois a receita anterio ficou mto caro pra eu comprar td mes. Gostaria de saber se eh uma boa combinação, c falta alguma coie e qnd toma-las. treino 5x na semana e faço jiu jitsu 4 x. Obg whey- proteina de rápida absorção albumina- proteina de lenta absorção albumina pode-se tomar ao acordar e antes de dormir whey acrescente uma maltodextrina ou dextrose e tome após o treino. abraço
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Pode postar qual a marca da whey q vc tava usando? Quanto tempo de treino com pesos? Compre uma albumina boa, com 80% de proteína, e existe alguns wheys bons de custo razoável. valeu.
Puga Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 Pode postar qual a marca da whey q vc tava usando? Quanto tempo de treino com pesos? Compre uma albumina boa, com 80% de proteína, e existe alguns wheys bons de custo razoável. valeu. olha cara comprei whey da probiotica msm 100% pure whey albumina x-lab ela nao tem td isso q vc falou e dextrose na vdd eu entrei na academia para emagrecer. Tinha 115 kg agora estou com 87 kg 187 cm 8.5% gordura 1 ano e meio +- d treino. meu objetico msm era emagrecer... consegui. Agora estou querendo hipertrofia. ahh... c puder dizer qnt devo tomar d manha apos o treino e de noite agradeço abrass
cupertino Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 2 colheres de albumina por dose 30g de whey no pós ja ta legal. abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.