Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESPOSTA] SAC Arnold Nutri. sobre o HMB

ravsk

Post Destacado

Postado
Mas onde eu disse que me agrada? Só coloquei uma info para todos do fórum que pensam ou n sabem da marca nem do produto. Quando mencionei que "pode ser lixo" e n vende só no Brasil foi um reply ao que o amigo de cima tinha dito.

Eu já tomei HBM deles, meu percentual de gordura diminuiu e aumentei minha massa magra sem dieta ou qualquer tipo de mudança na alimentação. Será que foi o produto? N sei! Como também n sabemos se outros dão resultado ou a nossa mente é que faz o trabalho junto.

Placebo.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho q a grande revolta do povo aki eh pq a marca diz ser importada porem nao eh..mas nao ta levando em conta o suple em si.

ja vi mta gente daki dizendo que no NO Expander(?) funcionou bem..tem umas meninas la no depoimentos dizendo que o LipoX ta ajudando..

Eles tem um bcaa powder relativamente justo(considerando Brasil) com 400g na faixa de 120 reais...

fato q tem outros produtos tbm q esta na cara q nao ajudam mto como o CL, GHPRO, ZMA que sao q nem de outras marcas grandes e caros.

Só sei de uma coisa, tratando-se de suplementacao aki no Brasil, ainda estamos na era das cavernas e com preços terrivelmente abusurdos!

Eh triste lembrar q qdo eu morava fora, com 100 doletas eu comprava 5lb de elite whey + 4lbs de casein + 300g de Crea + 300g de glutamina + um multi-vit + 2 barrinhas de ptn pra sobremesa!

Aqui com 100 reais eu compro oq? 900g de whey nacional meia boca!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...