danvalia Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Amigos, eu tomo Vitamina C e Multivitaminico, e estou com duvida se tomo o Multi ao acordar ou apos o treino. O motivo do uso da vitamina C é para controlar o cortisol (acho que é isso, se falei besteira desculpe) e nao catabolizar. Como meu multivitaminico tem 666mg de vitamina C e o comprimido de vitamina c que eu tomo tem somente 500mg estou em duvida qual tomo ao acordar e qual depois do treino. Obrigado!!
lmancine Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Tome a Vit C ao acordar e o multivitaminico após o almoço.
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 vit c pode ser antes de dormir por causa do catabolismo. multi pode ser tanto dps do almoço ou dps do treino tem gente que toma whey+dextrose (por exemplo) e manda a vit c dizem que aumenta a sintese
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 multi tome demanha ou no almoço.. vit c toma 500mg 1hr antes do treino e 500mg apos! se vc pesquisar a suplementacao de alguns bb vc vai comprovar a posologia q sugeri. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora