leonamitape Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 E AI RAPAZIADA!!! Hoje começo os relatos do uso do PH Tren X-treme, suplementando com WHEY ISOLADO + BCAA. Hoje 03/12 tenho as seguintes medidas: PESO: 87,200 kg ALTURA: 1,88 m BICEPES: 36,5 cm TRICEPES: 33 cm PEITORAL: 99 cm CINTURA: 92 cm TREINO 5 X POR SEMANA + 45 MINUTOS DE BIKE. DIETA COM BASTANTE PROTEÍNAS, REFEIÇÕES DE 3 EM 3 HORAS, CARBOIDRATO ATÉ AS 18 HORAS. E O PRINCIPAL: !NADA DE BREJA! ( TEM QUE VALER O ESFORÇO ) OBJETIVO: GANHAR MASSA MAGRA QUEIMANDO GORDURAS E DAR UMA RISCADA NO CORPO. Hoje foi o primeiro dia...Quem se interessar vai acompanhando! Valeu rapaziadaaaaaaaa!!!
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 fala rapaz.. so acho q vc jogou dinheiro fora comprando bcaa se já esta tomando uma whey iso onde existe um concentracao de amino bem maior que as wheys comuns! eu no seu lugar compraria uma glutamina, onde lhe trariam resultados melhores! Abraço
leonamitape Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 fala rapaz.. so acho q vc jogou dinheiro fora comprando bcaa se já esta tomando uma whey iso onde existe um concentracao de amino bem maior que as wheys comuns! eu no seu lugar compraria uma glutamina, onde lhe trariam resultados melhores! Abraço O BCAA TEM ME AJUDADO NA RECUMERAÇÃO DOS MUSCULOS...MAS VALEU A DICA!!!! VOU PROCURAR A GLUTAMINA!!! IRMAO, VC CONHECE O PH TREM X-TREME? ALGUEM QUE JA TOMOU? OS RESULTADOS? OS COLATERAIS...TO NO SEGUNDO DIA..SE FOR BOM VO POSTAR AKI.. ABRAÇOS...
oozaru Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 os colaterais são os mesmos da bomba. como vai ser tua tpc?
leonamitape Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 os colaterais são os mesmos da bomba. como vai ser tua tpc? o q vc me indica pra tpc? além disso , devo ter mais algum cuidado especial???
mateussd Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 To na ultima semana do meu ciclo ganhei 3 kg mas poderia ter ganhado mt mais se nao ratiasse na dieta cara o colateral mais foda q deu foi a libido q zerou
rodrigo_w_m Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 mete tribulus (3 caps ao dia) + ginseng rapa...senao tua muié vai fica kabrera! hehehe
mateussd Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 no meu ciclo tbm ganhei 3 kg libido zerou, mas tambem irritabilidade extrema comecei minha tpc hoje... com indux e to na busca do proviron onde consigo esse ginseng ai?
JOka_bc Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Amigo, relaxa.. nao precisa de tpc... acabei o uso do Tren esse mes, tomei ele tudo certinho, com dieta propicia para ganho de massa muscular, utilizei conforme foi me passado pelo nutricionista Osvaldo Neto, membro da Equipe de Waldemar Guimaraes, não tive colateral nenhum, nem durante nem após, ao total ganhei 5,5Kg (+/- 1.5Kg por semana), se nao me engano foi em torno de 6 semanas, ou seja, um pote do produto. Mas não adianta tomar ele e não se alimentar nem treinar corretamente, (não que vc naum esteja fazendo isso, não conheço sua rotina). Caso tenha interesse em saber como tomei ele, é só perguntar. psc: oozaru, não sei se vc conhece bem este suplemento, mas caso não conheça, cuide com suas palavras, não vá MUITO atrás do que os outros falam, pesquise mais sobre o assunto e verá que não são os mesmos colaterais de uma "bomba". Desculpem se fui meio grosso ou algo parecido, só quis expor minha opinião. Obrigado.
oozaru Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 algo que mexe com o libido, agressividade e pode foder o figado tem os mesmos colaterais de bomba...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora