Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 E aii galeraa meu whey está pra acabar e to pensando em comprar algun desse dois wheys o Prostar Whey Protein -Ultimate Nutrition Whey Supreme -Ultimate Nutrition Prostar Whey Prottein : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 942#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + 1 camiseta Ultimate Nutrition Whey Supreme : http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... 315#seguro Encontrei esse na minha cidade por R$100,00 + Malto + Dextrose Qual vocês acham que comprensa mais ??? Se tiverem alguma sugestão podem mandar também Abraços obrigadoo ....Espero respostar ...
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 eu levaria o prostar, ja que é concentrado+isolado o outro é só concentrado
Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Oozaruuu ...Você indicaria além desses algum que eu poderia estar comprando nessa faixa de preço pra eu poder estar procurando ???
oozaru Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 se tu quiser importado, universal whey pro, 100% whey gold standard optimum, 100% whey EAS. Nacional: 3w probiotica, 3wdyn dinamic labs, 5w da probiotica...
Arthur Augusto G Palma Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 Eu moro em São José do Rio Preto , costumo comprar meus suplementos na loja da Max Muscle Sports Nutrition , o EAS e o Universal acho que eles não possuem na loja ... O 100 % Whey Gold Standart eles tem só que acho que o de 900 g está saindo R$135,00 ...Caro né ?? Em relação a comprar pela internet eu estava pensando em comprar 1 kg do Whey da Hilmar porém teria que pagar a vista (R$50,00) o que teria de esperar um poco mais ...E na Max Muscle eu consigo comprar no cheque e tals que se achaa Oozaru ?? Po cara valeuu pela atemção dada aii abraçãoo
oozaru Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 compra o prostar ou um nacional, nao tem muita diferença cara, desde que tu pegue marcas nacionais boas, tipo probiotica, dynamic labs, solaris, nutrialina age. Eu pegaria um 3w/5w da probiotica de 2kg, deve ta uns 180 sei la talvez nem isso, melhor que pagar 135 no da optimum. Ou vai de supreme/ pro star que sao bons tb. Hilmar é bom mas tem que confiar no vendedor... ai ja fica mais complicado
pauloboddy Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 eu tomo o prostar, e estou gostando muito. paguei 185 reais o de 2,3kg aqui na minha cidade! o foda é que fiz a cagada de comprar de baunilha ao invés de chocolate!
Arthur Augusto G Palma Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Postado 6 de dezembro de 2009 Intãoo é o que eu estava falando com o Oozaru , eu já tomei uma vez o Whey Supreme e tive ótimos resultados ... E esse Prostar Whey está em´promoção ..~.Estava pensando em experimentar esse agora mais estou vendo ainda ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.