ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Dae pessoal, sou novo aqui no forum ... Meu nome é josé sou de florianopolis,treino a 4 meses,e ja notei as diferenças (: Mas tenho uma duvida,comprei meu 1° suplemento alimentar,como esta no titulo do tópico,é um Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica .. Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz .. e tb queria saber se a dosagem esta certa,no rotulo esta escrito para diluir 2(120G) dosadores em 250ML de leite/agua/suco .. mais tipo o dosador é muito gigante eu estou com o suplemento a uma semana e ele ja esta mais ou menos na metade,queria saber se esta certo .. Meu instrutor da academia mandou eu tomar quando acordar,e depois do treino,ele disse que iria durar umas 3 semanas 4 no máx .. A propósito .. ja consegui enxergar os resultados. .. Quando começei a tomar o suplemento eu tinha , 61 Kilos e 200 gramas Agr após uma semana estou com 65 Kilos e 600 Gramas Aguardo as resposta e vlws a td o pessoal abraço (:
LadimirPB Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Qual sua altura? Esse Nutri Mass e um HiperCalorico,E pra ganho de peso,Recomendaria voce tomar logo ao acordar para cortar o catabolismo(Perda de massa),E No Pré-Treino. Nó Pos treino dependendo do horario,Se for a noite no caso ira acumulo de gordura no abdomem que nao e bom...Recomendo usar um Whey Protein e uma Dextrose no pos... Se quiser comprar com um revendedor de Whey Protein so falar comigo por MP! Abraço
ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Postado 6 de dezembro de 2009 Então LadimirPB eu tenho 1,76CM Treino sempre por volta destes horarios 16:00HS 19:00HS dependendo do dia eu vou mais cedo ou mais tarde,mas nesta ultima semana tenho ido sempre em torno de 18:00HS ... Detalhe: Tenho 15 anos
ThaLauM EnemA Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Hipercalórico NUTRI MASS 15000 3KG da Integralmédica [...] Queria saber se alguem ja esperimentou e é bom e talz [...] Existem hipercalóricos melhores, é só uma questão de pesquisar primeiro antes de comprar. Sempre ressaltando que a dieta também tem que estar em dia.
LadimirPB Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Então LadimirPB eu tenho 1,76CM Treino sempre por volta destes horarios 16:00HS 19:00HS dependendo do dia eu vou mais cedo ou mais tarde,mas nesta ultima semana tenho ido sempre em torno de 18:00HS ... Detalhe: Tenho 15 anos Você deve estar começando agora no mundo da musculação...Não recomendaria você tomar no Pós-Treino,Porque gera o acumulo de gordura.Se estiver com dinheiro compra um Whey Protein junto com a Dextrose como eu disse na resposta anterior... Como você é alto esta fora do peso ainda.Acredito em volta de 70 kgs voce estara saudavel! Lembrando que sempre coma de 3 em 3 hrs alimentos ricos em proteinas carboidratos e gorduras boas,Lembrando que Dieta é a coisa mais importante na musculação,Perca um treino mas não perca uma refeição! Da uma pesquisada na area de nutrição,Faça uma dieta com seus respectivos alimentos para a gente avaliar! Qualquer coisa manda MP. Ps: Lembrando depois de ter acabado com o HiperCalorico recomendaria o Whey e Dextrose no pos-treino e Albumina ao Acordar e ao dormir. Abraços!
ZeeH_Floripa Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Postado 6 de dezembro de 2009 Ok LadimirPB,grato pelas respostas,vou terminar com o NUTRI MASS e vejo se compro os suplementos que me indicou,e coloco minha dieta em dia,quando eu terminar meu Hipercalórico volto a postar e pedir dicas,obrigado pela atenção Abraço a tds! EDIT: se puderem me dar uma dica de alimentos rico em fibras,proteinas,para eu me alimentar de 3 em 3 horas,agradeço .. pois nao entendo muito de nutrição .. Abraço!
Vmaky Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 dae zé, é nóis de floripa uhahua cara, se for hipercalórico eu recomendo Designer Mass Soy 4500 - DNA vc encontra em qqr loja online, só n compra aqui em floripa que os cara metem a faca vlw ae
ZeeH_Floripa Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Postado 7 de dezembro de 2009 Blza,vlw ae pela ajuda pessoal.. Vmaky vou dar uma pesquisado sobre esse suplemento,mas vou terminaar o ciclo do meu NUTRI MASS depois vejo oqe faço, fujando do assunto de qe parte da ilha vc é ? Abraço a tds!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.