Raphael Silva Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Bem galera, como o outro tópico sobre a bodybuilding.com foi fechado, este aqui é só para avisá-los que os pagamentos feitos via Paypal oriundos do Brasil não estão mais sendo aceitos. Tive essa péssima notícia a poucos instantes durante uma compra cancelada! Pra variar, os frangos dando calote no site, e nós pagando o preço. Abraços
PB_PB Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 É, eu fiz uma compra há 2 dias e percebi que não dava pra pagar por Paypal... Mas... dá pra dar calote por PayPal?! Prq eu sempre achei q funciona assim: O PayPal paga o site de compras e cobra da empresa do cartão de crédito que, depois, cobra de você. Se assim for, quem não paga fica devendo pra empresa do cartão e não pra BodyBuilding. Não é assim?!
noveneno Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 dah pra da o calote.. vc num paga a fatura do cartao e seu nome vai pro spc.. simples! Existem alguns posts que falam sobre a compra de suplemento alimentar importado no Brasil..
Raphael Silva Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 Pode ser como o noveneno explicou. Eu só não sei se o ¨calote¨ dado no paypal é transferido pro bodybuilding. O atendente da bodybuilding.com não quis entrar em muitos detalhes comigo, mas parece que o filme dos brasileiros anda muito queimado por lá. De qualquer forma, fica o aviso. Se forem comprar, uma das únicas opções agora é ter cartão internacional ou pagar via western union (que tem MUITAS taxas). Abraços!
papaigemeos Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 Eu fiz uma compra no bodybuilding pelo paypal há cerca de um mês. O bodybuilding cancelou, mas veio no meu cartão de crédito a cobrança do Paypal. Até agora não consegui receber meu dinheiro de volta. O site bodybuilding alega que o problema é do paypal, que não responde meus e-mails.
Raphael Silva Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 Você já checou na sua conta do paypal se o reembolso foi realmente realizado? Por que na minha o reembolso apareceu 1 hr e meia depois do cancelamento da bodybuilding.com. Agora resta ver na fatura do cartão se ele realmente virá.
Raptor-RJ Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 O calote acontece pq os fdps que compram na BB, mesmo tendo a conta do paypal verificada, cancelam o pagamento dizendo que nao recebeu o produto e por causa dos 500 doalres de multa que o paypal paga por seguranca. Agora os frangos cancelam essa compra por nao receberam os suples, como isso acontece: Ele compram por metodo lento ai nao tem rastreio, como nao tem rastreio os suples param na anvisa e ninguem sabe. com isso fica um tempo la e deve ir pra ....todos sabem pra onde ..so isso ...
Noah Steere Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 Eu fiz uma compra no bodybuilding pelo paypal há cerca de um mês. O bodybuilding cancelou, mas veio no meu cartão de crédito a cobrança do Paypal. Até agora não consegui receber meu dinheiro de volta. O site bodybuilding alega que o problema é do paypal, que não responde meus e-mails. Eles estão certos, aconteceu o mesmo problema comigo a Bodybuilding.com cancelou meu pedido, então verifiquei minha conta do Paypal e estava lá a transação de devolução do dinheiro só que eles não devolvem na conta corrente,o dinheiro fica de credito no cartão para ser usado em uma compra futura.
papaigemeos Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Como posso saber se tenho o crédito de volta na conta do paypal? Quando eu entro no site, na minha conta aparece "Paypal balance: $0,00 USD." Isso não quer dizer que a minha conta está zerada?
Noah Steere Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Aparece zerada porque o credito vai para o cartão,vc vai ter que tirar um extrato do cartão ou entrar em contato com o banco para eles lhe informarei o credito do cartão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora