thiago_mansur Postado 9 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2009 Bom diante dos comentários acho bom ficar com o Universal mesmo... ou será que vale a pena pela pequena diferença de R$ comprar 3W da probiótica ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 9 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2009 depende da diferença, ninguem daqui vai sentir diferença em resultado entre universal e 3w da probiotica. mas tem que ver a diferença de preço, eu consgo 3w por 135 o pote de 2 kg e poco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 9 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2009 Hilmar/Ganblia. Apoiado, esse é o cara !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2009 Putz... sei la a diferença q encontrei foi : Universal 3kg: 289,00 3w probiotica 2.2kg: 175,20 Não sei se compensa ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 10 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2009 Cara, tava consultando aqui e achei, preço à vista: Universal 3kg...............260,00 Cytosport 2,2kg...........251,00 ON 2,3kg.....................251,00 EAS 2,2kg....................218,00 3W Probiótica 2,2kg......161,00 Na corpoideal sempre compro lá. No madrugão deve tá nessa faixa de preço tb. Nesse caso eu iria de Universal mesmo, ou EAS. Se quiser economizar bastante esse 3W da Probiótica pode até ser uma boa saída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbiROX Postado 10 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2009 Cara, tava consultando aqui e achei, preço à vista: Universal 3kg...............260,00 Cytosport 2,2kg...........251,00 ON 2,3kg.....................251,00 EAS 2,2kg....................218,00 3W Probiótica 2,2kg......161,00 Na corpoideal sempre compro lá. No madrugão deve tá nessa faixa de preço tb. Nesse caso eu iria de Universal mesmo, ou EAS. Se quiser economizar bastante esse 3W da Probiótica pode até ser uma boa saída.A Universal pra Probiótica é R$100 mais cara, porém com 800g a mais e de melhor qualidade... Na minha opinião, se for pegar Probiótica, vá de Hilmar logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2009 Que isso Hilmar ???? Onde vende ???? Nunca ouvi falar ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora