zumbiROX Postado 9 de dezembro de 2009 Postado 9 de dezembro de 2009 Eu treinei Tae Kwon Do quase três anos, 3-4x por semana. Esse ano eu dei uma parada, se treino 5x(no ano inteiro) foi muito. Agora em 2010 eu pretendo conciliar TKD com musculação, treinando musculação 3-4x por semana e TKD 2x, isso sem prejudicar hipertrofia, o que é difícil. Mas o problema mesmo está no treino de pernas. O que acham da seguinte maneira? Segunda - Perna Terça - Peito/Bíceps Quarta - TKD Quinta - Ombro/Tríceps Sexta - TKD Sábado - Costas/Trapézio Panturrilha segunda e quinta. O problema maior aí é que vai ter só um dia de descanso entre pernas e TKD. Como vocês sugerem? Será que faço um treino light de perna, só com o básico? Agachamento e Stiff? Obrigado a todos.
treinandoserio Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 parcero sei muito bem como se sente, eu tambem fiz TKD e academia junto por um tempo.depois de malha perna fica impossivle treinar tkd direito o mestre ficava grilado.O jeito é tentar fazer o treino de perna ficar o mais longe possivel dos treinos de tkd, faça mais repetiçoes com menos carga
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 porque não coloca perna no sábado?
Falol Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 não sei se faz sentido oq eu tentei fazer ai porque nunca treinei TKD mas tentei deixar o TKD o mais longe possivel de perna e fazer pelo menos 1 dia de descanço pro TKD e peito com descanço para ombros assim acho que ficaria bom Segunda - Perna Terça - Ombro/Tríceps Quarta - Costas/Trapézio Quinta - TKD Sexta - Costas/Trapézio Peito/Bíceps Sábado - TKD
FEMAJJ Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Amigo a TKD visar a velocidade neste caso seria melhor não levanta peso para as perna, mais caso queira fazer o trabalhor de peso efetue ele com seria de 20 Segunda, Terça e Sexta. Deste modo é trabalhado resistencia e potencia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora