Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom vim relatar pra vocês meu uso do BLADE N.O Explode vi muita gente indicando esse produto da integral medica e muita gente com um pé atras com ele

tenho 3 meses de academia e até hoje não tomei nada do tipo só hipercaloricos mesmo.

Comecei a tomar o produto ontem dia 08/12/09.

Informaçoes:

Altura 1,76 M

Peso: 62/63 kilos

Braço(Medida): 31 cm ( um dia chego nos 40 u.u)

Duvidas:

O que eu posso tomar junto com o Blade para maximinizar os resultados ?( Ja tenho whey, abulmina, bcaa )

O 2º e 3º estagios são consimidos juntos tipo eu tomar o 2º apos o treino e o 3º antes de ir dormir ou tenho que esperar o 2º estagio acabar para eu iniciar o 3º?Nao tem nenhuma info sobre isso na caixa só diz que eu tenho que tomar o 1º estagio todo pra iniciar o 2º e o 3º;

Com o tempo vo atualizando minhas infos.E falando os resultados.

1º Estagio xato pra kct u.u

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao precisa tomar mais nada só mandar o whey com dextrose/malto

toma o 3º estagio junto com o 2º

e nunca vi ninguem indicar esse produto :roll:

mas boa sorte, com 3 meses de academia nao vamos poder tirar nenhuma conclusao.

Postado

Vi em varios sites pessoas dizendo que é bom, e pelo preço tem que ser né pra um produto nacional, meu instrutor disse que eu nao posso tomar esses N.O mais fortes dai não vo arriscar soluçao é torcer pro blade da resultado se der eu do um intervalo de 1 mes tomando so hipercalorico e whey e compro outro =D.

E hoje durante o treino tive refluxo(Vomito) sorte que veio de leve garrado vomitar na academia.

Postado

Primeira fase desse é uma perda de tempo mais segunda agora eu começo a tomar a 2º etapa e a 3º. Torcer pra esse bkade dar algum resultado se ñ der nun compro produto nacional +.

Pra garanti depois que o blade acabar eu jah encomendei um N.O Shotgun(Mais vo da um intervalo de 1 semana meu medico mando eu tomar cuidado com esses N.O) e ainda to vendo alguns suplementos da Muscletech(nunca vi reclamaçao sobre essa marca =D) andei olhando o forum e agora vi porque 99% ou todos suplementos nacionais sao considerados lixo.

Postado

to tomando blade e achei bom!da um gaz legal!aumentou a carga e diminuiu o cançaço!acho q valeu o investimento!treino a 4 anos ja tomei varios sup. e gostei desse ! ele com efedra e dá um up fera!mais acabando vou mudar pra um cokitel q um amigo me recomendou!valeu.

Postado

Comecei a 2ª etapa e a 3ª onten até que eu nao fiquei cansado apos o treino cheguei em casa jantei normal dai antes de dormir tomei 1 dose de um hipercalorico aqui mais os comprimidos da 3ª etapa. até ai normal. Mais quando eu fui dormir o sono não vinha de geito nenhum fiquei até umas 4:00 da manha acordado(Se os musculos se desenvolvem durante o sono to levando é preju com isso) agora é torce pra eu nao ter isso de novo =D.

estive ↑ , ele da um up bom +- de 50 fui pra 65 no puley costas de uma vez( Precisei de leve na ultima da 3ª repetiçao), mais fora disso nada muita enganação na intruduçao daquilo, comecei a tomar onten entao nem vo reclamar ainda vamo ve se essa 3ª etapa maximiniza os ganhos ou não ( Com auxilio de hipercalorico).

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...