Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Ae galera gostaria de uma ajuda eu malhava a um tempo atraz e tinha um corpo legal e definido 1,70cm e estava com uns 70kg de massa magra agora tenho a mesma altura e mesmo peso só que estou com barriga e perdi a definição que eu tinha to voltando a malhar agora e estou a procura de definição comprei um HGH da absolute nutrition acho que investi errado pelo que vi aqui no forum to fazendo dieta com frango e batata doce e pouca caloria to pensando em comprar Whey Alguem me ai pode me dar algumas dicas ? Obrigado !
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 70% da definição vai ser a dieta Realmente nunca vi ninguem falar coisa boa desse hgh ou deq ualquer outro whey sempre é bom manda uam dextrose junto no pós treino e ja era
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 entendi fala melhhor ai dessa dextrose ela não é um hipercalorico ? seria bom eu tomar? não iria prejudicar no processo de definição ?
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 dextrose é um carboidrato de alto indice glicemico, ou seja tu vai tomar e teu corpo ja vai absorver logo dps do treino, só tomar 15~30 gramas que nao tem problema algum pra definicao com o whey até vai ajudar
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 To comprando os 2 hoje entao e vo começar a usar hoje mesmo vou postando os resultados aqui Muito obrigado
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Comprei Nutry Whey W da solaris e Dextrose da solaris também esses são bons ?
oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 esse whey é mais destinado as mulheres, o pq eu nao sei mas deve ser só por causa das vitaminas, nad ademais pode tomar tranquilo sao bons sim
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 é brincadeira esses caras do mundo verde Rsrsrs ele ainda me falou que esse era TOP mais tava vendo ele tem a mesma quantidade de proteina que os outros mesmo (22g) e ainda tem as vitaminas também ! Beleza agora ja to tomando Abraço
Zdradek Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 tenho ainda uma creatina da vetnil aqui seria bom eu tomar ? lembrando que to no processo de definição... Tenho pouca quantidade dela aqui (umas 100g)
cupertino Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 tenho ainda uma creatina da vetnil aqui seria bom eu tomar ? lembrando que to no processo de definição... Tenho pouca quantidade dela aqui (umas 100g) acho que não seria bom tomar ela, pois a retenção que ela ira te dar ira atrapalhar vc de ver seu objetivo. e alem do mais quanto for tomar arrume mais umas 200 gramas e faça o ciclo direito, de preferencia com a saturação. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora