Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a malhar. Duvidas a como tomar/marca de suplementos

nobrerj

Post Destacado

Postado

Boa tarde amigos.

Eu fui frequentador desse forum por algum tempo , e fiquei afastado pois fiquei 1 ano sem malhar.

Aprendi muita coisa nessa forum, mas estou um poco enferrujado.

Voltei a malhar a 3 meses, ja to num bom ritmo e quero toma uns suplementos pra da uma embalada pro carnaval.

De tudo que eu pesquisei, o concenso pra mim sempre foi, da melhor combinação: Whey protein com malto, dps de malhar, albumina ao acordar e antes de durmir.

Pois bem, eu tenho comigo um pote de CREATINA da universal micronized.

E quero combinar ela, com whey protein malto e albumina.

Então eu pensei em usar.

Acordando uma dose de 30 g de albumina, dps de malhar whey protein , creatina e malto, dps de malhar.

e antes de durmir albumina.

(NOS PRIMEIROS 4 DIAS DE CREATINA TOMAR 4X AO DIA, uma ao acordar, uma antes de malhar, uma dps de malhar e uma antes de durmir).

O que acham?

As duvidas são, eu to malhando bem tarde, chego da academia 10:30 e durmo meia noite.

1-Me prejudicaria tomar malto proximo a durmir? * eu tocom um poco de barriga nao quero engordar.

2- VOu comprar whey protein agora, devo comprar la de fora, dos gringos alguem tem uma opiniao a respeito dessas marcas ( OPTIMUM, DESIGNER, ISOPURE DA NATUREBEST, EAS, MUSCLE MILK) , eu sempe usei optimum pq sempre ouvi q é o melhor.

3- caso o dinheiro esteja curto, queira comprar nacional, o melhor aindaé o 3w da probiotica e de 2 linha o da milly?

4- apos malhar tem problema, tomar malto, creatina e whey tudo junto?

5- eu sempre substitui a albumina por claras de ovo, 3 antes de durmir, 3 ao acordar, tem problema? é certa a quantidade?

SE POSSIVEL, AGUARDO RESPOSTAS, AGRADECO A TODOS PELA AJUDA E POR TUDO QUE APRENDI AQUI.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vale acrescentar que eu consigo comprar dos eua, se não for mto grande.

Então eu poderia adicionar algo, alem do whey protein, creatina, malto.

o que sugereriam? nao conheco bem... uma glutamina ?

Bcaa é furada ne ? num whey protein da optimum ja vem esses bcaas e aminos ne ?

abs

Postado

Tomar Creatina 4x ao dia acho meio exagerado, eu tomei 5g 2x ao dia e tive resultados ótimos, mas você é quem sabe.

1 - Tomando Malto (carboidrato) antes de dormir, vai ser inevitável o ganho de "barriga".

2 - Sim, Optimum para aqueles que o tomam, é considerado o top. Mas há também marcas excelentes como Universal, EAS, Cytosport (importadas) etc.

3 - Marcas boas nacionais seriam por exemplo: Solaris, Dymatize, Hilmar, Glambia, Probiótica e por aí vai.

4 - Não, porém para um melhor aproveito da creatina, não misture junto no mesmo shake de Whey com Malto, coloque a creatina na boca e em seguida tome o shake.

5 - Problema nenhum.

Se eu fosse você pediria fácil proteínas time-release, hiperproteicos entre outros, que são caros pra caramba aqui no Brasil: Musclemilk, Evopro, Caseina ON, Pro Complex ON, Pro V60, Syntha-6, Lean Dessert e muitos outros.

Outra coisa, como você ficou parado 1 ano e voltou há apenas 3 meses, a palavra-chave é DIETA.

Postado
Tomar Creatina 4x ao dia acho meio exagerado, eu tomei 5g 2x ao dia e tive resultados ótimos, mas você é quem sabe.

1 - Tomando Malto (carboidrato) antes de dormir, vai ser inevitável o ganho de "barriga".

2 - Sim, Optimum para aqueles que o tomam, é considerado o top. Mas há também marcas excelentes como Universal, EAS, Cytosport (importadas) etc.

3 - Marcas boas nacionais seriam por exemplo: Solaris, Dymatize, Hilmar, Glambia, Probiótica e por aí vai.

4 - Não, porém para um melhor aproveito da creatina, não misture junto no mesmo shake de Whey com Malto, coloque a creatina na boca e em seguida tome o shake.

5 - Problema nenhum.

Se eu fosse você pediria fácil proteínas time-release, hiperproteicos entre outros, que são caros pra caramba aqui no Brasil: Musclemilk, Evopro, Caseina ON, Pro Complex ON, Pro V60, Syntha-6, Lean Dessert e muitos outros.

Outra coisa, como você ficou parado 1 ano e voltou há apenas 3 meses, a palavra-chave é DIETA.

THhalaum, primeiramente mto obrigado pela resposta!

COm relação a CREATINA, nao tem a fase de saturação e a manutenção?

então, eu pelo menos sempre tomei assim, por uma semana, ou 5 dias, tomava 4x ao dia 5gramas, total de 20g ao dia.

E depois dos 5 dias, tomava somente 5g, após malhar. Ta errado?

2-ME surgiu uma nova duvida que eu nao lembro. Tomo Creatina tambem nos dias que eu nao malhar?

3- O que eu faço então ? Termino de malhar 10h, NÃO tomo malto ? Sempre ouvi que o malto ajuda na absorcao da creatina e da proteina no caso whey, pois eleva insulina e ajuda no transporte, corto o malto ? tomo menos ?

4- To querendo comprar um whey bem barato por agora pra quebrar galho ja que meu da optimum ta vindo dos eua e pode demorar. desses mais baratos, qual vcs recomendam?

5- isso mesmo, tomo primeiro com agua creatina e agua, e dpos num ottro scoop eu tomo whey e malto ne.

Thalaum essas proteinas time-release como tomaria? Substituiria pela clara de ovo antes de durmir ? Não ficaria D+ tendo em vista que a noite mesmo eu vo tomar whey e ainda vo jantar dps...

GLutamina PRESTA?

HA algum suplemento top, que ta dando resultado, só que é bem caro aqui e em conta nos EUA ?

VALEU PELA AJUDA MESTRE!!

Postado

pode ser feita a fase de saturação, mas não é necessária. opte por aquela que preferir. Depois pode tomar só 5g pós treino que tá legal

2 - depois da fasse de saturação não ha necessidade.

3 - jogue um carbo de ig não tão elevado. Pode fazer um shake de whey, água/leite + uma fruta

4 - probiotica, solaris , dynamic labs são exemplos, mas tem várias

5 - pode optar por tomar apenas a time - release e depois ir dormir, visto que treina muito tarde.

se tomar whey, creatina e mais uma time-release nao acho necessário investir em glutamina

Postado

THhalaum, primeiramente mto obrigado pela resposta!

COm relação a CREATINA, nao tem a fase de saturação e a manutenção?

então, eu pelo menos sempre tomei assim, por uma semana, ou 5 dias, tomava 4x ao dia 5gramas, total de 20g ao dia.

E depois dos 5 dias, tomava somente 5g, após malhar. Ta errado?

2-ME surgiu uma nova duvida que eu nao lembro. Tomo Creatina tambem nos dias que eu nao malhar?

3- O que eu faço então ? Termino de malhar 10h, NÃO tomo malto ? Sempre ouvi que o malto ajuda na absorcao da creatina e da proteina no caso whey, pois eleva insulina e ajuda no transporte, corto o malto ? tomo menos ?

4- To querendo comprar um whey bem barato por agora pra quebrar galho ja que meu da optimum ta vindo dos eua e pode demorar. desses mais baratos, qual vcs recomendam?

5- isso mesmo, tomo primeiro com agua creatina e agua, e dpos num ottro scoop eu tomo whey e malto ne.

Thalaum essas proteinas time-release como tomaria? Substituiria pela clara de ovo antes de durmir ? Não ficaria D+ tendo em vista que a noite mesmo eu vo tomar whey e ainda vo jantar dps...

GLutamina PRESTA?

HA algum suplemento top, que ta dando resultado, só que é bem caro aqui e em conta nos EUA ?

VALEU PELA AJUDA MESTRE!!

Bom, eu interpretei mal a pergunta, desculpe. Tomar Malto com Whey e Creatina vai ser necessário após o treino por razões das quais você já deve estar por dentro.

Sim, existe a opção de fazer a saturação e depois a manutenção. Se você não tem probelmas com dinheiro e com oportunidades para comprar creatina, faça a saturação, caso contrário apenas administre a dosagem (5g por dia por exemplo); mas eu esperaria um pouco mais de tempo para começar o ciclo de creatina. Não, não há nada de errado com o jeito que você tomava.

2 - Bom, eu tomava creatina nos dias em que não treinava também, 2 horas após o almoço.

3 - Como eu disse, me equivoquei. Pós-Treino, Whey sempre com Malto/Dextrose e no seu caso a creatina também.

4 - Bom, estão falando bem do Extreme Whey da Solaris Nutrition (em breve, estará presente na minha suplementação).

5 - Eu faria da seguinte forma, e foi como eu fiz: Prepara o Shake somente com Whey e Malto, separa a creatina (5g), coloca a creatina na boca e manda o Shake. Não precisa tomar Creatina separada com água somente. As proteínas time-release podem ou não entrar no lugar da albumina (assim como a caseína, que é uma excelente opção também), as time-release seriam para aquelas horas indesejáveis onde você não conseguiria se alimentar "direito" digamos assim, podendo ser ao longo do dia.

Postado
pode ser feita a fase de saturação, mas não é necessária. opte por aquela que preferir. Depois pode tomar só 5g pós treino que tá legal

2 - depois da fasse de saturação não ha necessidade.

3 - jogue um carbo de ig não tão elevado. Pode fazer um shake de whey, água/leite + uma fruta

4 - probiotica, solaris , dynamic labs são exemplos, mas tem várias

5 - pode optar por tomar apenas a time - release e depois ir dormir, visto que treina muito tarde.

se tomar whey, creatina e mais uma time-release nao acho necessário investir em glutamina

Fala Alexandre, obrigado pela ajuda.

Tomarei então a creatina somente nos dias de treino.

Então pra nao engordar, depois de malhar tomo um scop de creatina, dps um de whey, mas nao tomaria malto por estar tarde. Sabe dizer que fruta é recomendada ?

Entendi, ja que estou malhando tarde, ao inves do whey protein compraria por ex, um muscle milk ?

a principio tomarei só creata whey, tava pensando no malto, e junto com clara de ovo ao acordar e antes de durmir.

Pensei em adicionar ZMA tem algum relato sobre? Nunca tomei, sabe quantas capsular toma por dia ?

abs

obrigado

Postado

Valeu pela ajuda Thalaum.

Eu chego do trabalho, faço um lanche e em meia hora malho, não consigo me alimentar tão bem.

Estava pensando em ao inves de usar o malto dps de treinar, que me pejudicaria na questão de engordar.

Tomar o MALTO meia hora antes de malhar, pode ate me ajudar na energia, e derrepente ajusta na questao da melhor absorcao da creatina e do whey no pos treino.

E não fica tao tarde assim, que eu vo tomar 8:30 pra malhar de 9 as 10 e durmir meia noite.

Ha algum embasamento nisso , o que acham ?

abs

obrigado aos amigos mais uma vez.

*to com um excelente vendedor no ebay que envia tudo pro brasil MTO MTO barato, se quiserem me mandem email q eu passo o link : nobrerj@gmail.com

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...