Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dúvida rapida em minha dieta para cutting, incluo arroz branco no almoço em torno de 100g e nessa quantia contem por volta de 25g de carboidrato, quero saber se eu trocasse esse arroz por batata doce que tem em torno de 30g de carbo em 100g seria melhor ? pelo fato do indice glic. dele ser menor, valeria mais a pena em questão de energia e beneficio para queimar gordura 100g de batata doce ao invés de arroz ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Dúvida rapida em minha dieta para cutting, incluo arroz branco no almoço em torno de 100g e nessa quantia contem por volta de 25g de carboidrato, quero saber se eu trocasse esse arroz por batata doce que tem em torno de 30g de carbo em 100g seria melhor ? pelo fato do indice glic. dele ser menor, valeria mais a pena em questão de energia e beneficio para queimar gordura 100g de batata doce ao invés de arroz ?
A vantagem da batata seria nesse caso nutrientes adicionais como vitaminas e minerais já que o arroz branco devido ao processamento perde boa parte de seus micronutrientes, a questão do ig seria irrelevante já que com a adição de por exemplo gordura reduziria o ig do arroz.

t+

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...