Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai galera,gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida;

Estou fazendo um tratamento com o ROACUTAN ,qria saber se eu posso tomar algum suplemento alimentar,ou devo esperar o tratamento.

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso de "não tomar suplemento com vitamina A" é muito relativo.

muito, mas muito alimento tem vitamina A. leite, verduras, batata doce, fígado etc. não é só porque é suplemento que a vitamina A dele é magicamente mais perigosa.

tem que ver a quantidade, ver como seu corpo tá respondendo ao tratamento pelos exames de sangue, como tão os colaterais (faz nem uma semana que to usando, os lábios já ressecaram, olhos irritados...).

mas isso aí tem que ver com o médico que passou o remédio.

Postado
isso de "não tomar suplemento com vitamina A" é muito relativo.

muito, mas muito alimento tem vitamina A. leite, verduras, batata doce, fígado etc. não é só porque é suplemento que a vitamina A dele é magicamente mais perigosa.

tem que ver a quantidade, ver como seu corpo tá respondendo ao tratamento pelos exames de sangue, como tão os colaterais (faz nem uma semana que to usando, os lábios já ressecaram, olhos irritados...).

mas isso aí tem que ver com o médico que passou o remédio.

Reinaldo,

Exatamente. É tão óbvio que não quis escrever que depende da quantidade de vitamina A que determinado suplemento possua. :wink:

Postado
e ai galera,gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida;

Estou fazendo um tratamento com o ROACUTAN ,qria saber se eu posso tomar algum suplemento alimentar,ou devo esperar o tratamento.

Abraços

É melhor não arriscar, espera acabar o tratamento.

Postado

Muito obrigado ai pessoal pelas dicas...

Completei apenas um mes e obitive otimos resultados,acho q não vou ficar muito tempo tomando ele...

alguem tem alguma dica de alimentação para q possa me ajudar a ganhar peso enguanto faço o tratamento?Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...