Carlos Costa Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 e ai galera,gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida; Estou fazendo um tratamento com o ROACUTAN ,qria saber se eu posso tomar algum suplemento alimentar,ou devo esperar o tratamento. Abraços
oozaru Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 espera o tratamento ou pergunta pra tua medica que sabe melhor teu caso que nós
Eduardovski Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Carlos, Desde que o suplemento em questão não possua vitamina A, não tem problema.
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 isso de "não tomar suplemento com vitamina A" é muito relativo. muito, mas muito alimento tem vitamina A. leite, verduras, batata doce, fígado etc. não é só porque é suplemento que a vitamina A dele é magicamente mais perigosa. tem que ver a quantidade, ver como seu corpo tá respondendo ao tratamento pelos exames de sangue, como tão os colaterais (faz nem uma semana que to usando, os lábios já ressecaram, olhos irritados...). mas isso aí tem que ver com o médico que passou o remédio.
Eduardovski Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 isso de "não tomar suplemento com vitamina A" é muito relativo. muito, mas muito alimento tem vitamina A. leite, verduras, batata doce, fígado etc. não é só porque é suplemento que a vitamina A dele é magicamente mais perigosa. tem que ver a quantidade, ver como seu corpo tá respondendo ao tratamento pelos exames de sangue, como tão os colaterais (faz nem uma semana que to usando, os lábios já ressecaram, olhos irritados...). mas isso aí tem que ver com o médico que passou o remédio. Reinaldo, Exatamente. É tão óbvio que não quis escrever que depende da quantidade de vitamina A que determinado suplemento possua.
ThaLauM EnemA Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 e ai galera,gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida; Estou fazendo um tratamento com o ROACUTAN ,qria saber se eu posso tomar algum suplemento alimentar,ou devo esperar o tratamento. Abraços É melhor não arriscar, espera acabar o tratamento.
Carlos Costa Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Muito obrigado ai pessoal pelas dicas... Completei apenas um mes e obitive otimos resultados,acho q não vou ficar muito tempo tomando ele... alguem tem alguma dica de alimentação para q possa me ajudar a ganhar peso enguanto faço o tratamento?Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora