Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Voltei a treinar a mais ou menos 1 ano e comecei agora com suplementação . Fiz 1 ciclo com Óxido Nítrico ( Nitric Suspension) e já

ia começar outro agora, adicionando além do NO, a creatina .

Eis que chego na loja e o vendendor me mostra o tal naNO Vapor, que eu não conhecia . Costumo tomar malto+whey+agua 45min antes do treino e a msma mistura depois do treino.Porem num trecho do rotulo diz : "Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos" . Nesse caso não pode ter a alimentação

pre-treino?

O pessoal q toma ou ja tomou, vle a pena paga o preço ? Achei por 320conto .

Vlw

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valer a pena vale. è um ótimo produto.

Esse esquema de alimentação é que voce tem que fazer sua ultima refeição 2 horas antes de tomar o nano. Apos tomar, 15 minutos comece a treinar.

320 é facada na cara. Tem vendedores confiáveis voce acha por uns 200.. 220 reais. abs.

• 3 semanas depois...
Postado

O produto pode ser bom considerado a o que temos no brasil

Mas realmente não é isto tudo que falam eu usei durante 1 mes e meio e fiquei frustrado, alé da insonia que dá para quem toma ele na parte da note, se vc pegar outros produtos semelhantes pode ter mais resultado e menos custo.

este preço tá fora de base tem gente vendendo por 250 reais.

Postado
Voltei a treinar a mais ou menos 1 ano e comecei agora com suplementação . Fiz 1 ciclo com Óxido Nítrico ( Nitric Suspension) e já

ia começar outro agora, adicionando além do NO, a creatina .

Eis que chego na loja e o vendendor me mostra o tal naNO Vapor, que eu não conhecia . Costumo tomar malto+whey+agua 45min antes do treino e a msma mistura depois do treino.Porem num trecho do rotulo diz : "Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos" . Nesse caso não pode ter a alimentação

pre-treino?

O pessoal q toma ou ja tomou, vle a pena paga o preço ? Achei por 320conto .

Vlw

Cara,

Nano:

1ª dose se toma logo de manha em jejum, meia hora depois vc toma um cafézão. Se eu fosse vc, deixaria de tomar o whey+malto pré treino e tomaria só o whey junto ao café da manha meia hora depois da primeira dose do Nano.

2ª dose 15 min antes do treino e no minimo 2 horas depois da última refeição, conforme o amigo ai de cima comentou.

Em relação a creatina eu estou em dúvida se realmente seria legal suplementar junto com Nano.

abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...