janagavioes Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Olá pessoal( vou resumir ) Meu nome é Janaina, tenho 27 anos, 1,67 cm e no momento me sinto totalmente obesa com 65 kilos, sei que estou no padrão mas não me sinto nem um pouco bem e tenho medo de não conseguir emagrecer, quando tinha 15 anos pesava 90 kilos, por isso pessoal peço humildemente a ajuda de todos para algum suplemento que não faça mau, no momento faço academia 2 ou 3 vezes por semana preciso muito chegar nos 58 kilos para poder se sentir de bem comigo e com o espelho. aguardo ajudas meu email é janalonely@yahoo.com.br. desde já agradeço a todos
Carla_C.T Postado 15 de dezembro de 2009 Postado 15 de dezembro de 2009 Olá pessoal( vou resumir ) Meu nome é Janaina, tenho 27 anos, 1,67 cm e no momento me sinto totalmente obesa com 65 kilos, sei que estou no padrão mas não me sinto nem um pouco bem e tenho medo de não conseguir emagrecer, quando tinha 15 anos pesava 90 kilos, por isso pessoal peço humildemente a ajuda de todos para algum suplemento que não faça mau, no momento faço academia 2 ou 3 vezes por semana preciso muito chegar nos 58 kilos para poder se sentir de bem comigo e com o espelho. aguardo ajudas meu email é janalonely@yahoo.com.br. desde já agradeço a todos Janaina, eu tenho 3 kilos a mais que voce, e a mesma altura que voce. ehehehe Primeiro voce tem que ver uma coisa... Se está gorda (gordura) ou se é algo do seu biotipo. Lutar contra o biotipo é dificil. (Não sei se impossivel, mas nunca procurei saber). Se o seu problema for gordura, voce tem que elaborar (melhor ir num nutricionista) uma boa dieta e fazer também aeróbicos. Associado a isso, é interessante comprar um termogênico. Os mais em conta e bons, são da probiótica: Ripp, Thermogenic liquid. Existem outras marcas mais caras. Tem o Lipo Cult X da Arnold. Nunca usei. Em suma, tem que fazer dieta - aeróbicos e associar o termogênico. Só o termogênico não adianta. (Digo de antemão, já que voce veio buscar um suplemento) Veja também se seu problema é realmente gordura ou se você quer perder massa magra. A segunda opção, está associada ao biotipo. Desconheço mesmo o que fazer com relação a isso. Eu até sou curiosa quanto a isso ehehehe
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 se você simplesmente tomar suplemento pra reduzir gordura, você vai conseguir, depois ela vai voltar. você precisa de orientação de alimentação correta, com nutricionista, de um instrutor bom que te passe um treino decente e de paciência, porque quem quer perder alguns quilos em um tempo tão curto, provavelmente vai parar de malhar (e de fazer dieta, se vier a fazer) depois de conseguir, e se você tem tendência a engordar, vai voltar o peso, vai ser tempo perdido. pra mudar o corpo drasticamente, tem que mudar a rotina alimentar e de exercícios drasticamente. e outra coisa, academia 2, 3 vezes pra quem quer perder gordura, não dá, né? é falta de tempo ou de disposição? a menos que você faça musculação nesses 3 dias, e alguma atividade aeróbica nos outros 3, descansando um dia. enfim, eu acho que você precisa de orientação, não de suplemento milagroso... ps: e se você passar o seu percentual de gordura, dá pra termos uma idéia melhor em relação ao que a carla falou
LucaStyle Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Procure fazer uma dieta balanceada... e tenha dedicação nos exercícios aeróbicos ! Vc treina só 2 ou 3 vezes na semana ? Ah.. e tenha paciência, a pressa é inimiga da perfeição.
rodrigues_cf10 Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Olá Janaina, No seu caso, é bem mais fácil, já que você não deve estar sequer com sobrepeso (quanto menos obesa, claro...) Se você pretende adquirir resultados com emagrecedores, eu sugiro que vc consiga algum produto importado, pois são incontavelmente mais eficiente. Claro que são um pouco caros tb, pois são importados. Aconselho procurar: VPX Redline (marca VPX) ou Dyma-Burn Dymatize (manere na posologia, possui effedrina), Hidroxicut, Mitotropil (da Gaspari Nutrition) ou Xhilar8 (Labrada). Eles são os mais procurados e bem-sucedidos nos USA no momento. Com o seu peso, vá de dosagem mínima, pois eles são muito eficientes! Espero ter ajudado...
rodrigues_cf10 Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Ah, todos eles também te darão muita energia para treinar, pois possuem estimulantes (tipo guaraná, cafeína, ervas...). Por isso vc deve maneirar, senão vc vai ficar pilhada demais! Evite tomá-los tipo umas 3 horas antes de dormir senão vc vai ficar pulando no quarto, sem vontade de dormir...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora