Marcelovtra Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Fiz um ciclo bem simples, com 6 D****, uma por semana. Quatro semanas depois do ciclo, tomei o tal do clomid, mas apenas um testículo desatrofiou completamente. O outro ficou com metade do tamanho além de reparar (acho q não tinha) uma varicocele. Sentia minha libido altíssima, mas mesmo assim, uns 6 meses após o fim do ciclo fui ao médico por causa da atrofia, e ele disse q n tinha o q fazer, apenas ver se a testosterona tava baixa, e fez o exame e disse q n tava. Por insistência minha disse q eu poderia tentar o Clomid de novo pra tentar desatrofiar o testículo esquerdo. Então fiz isso mais uma vez e não adiantou, mas minha libido continuou altíssima. Pouco mais de um ano depois do fim do ciclo, senti que minha libido não era mais a mesma, mas pelo tempo do fim do ciclo achei que era paranóia, e q a redução era normal da idade (tenho 24 anos). Após uns meses comecei a namorar e conseguia "dar 3 ou 4" numa noite, então fiquei mais tranquilo, achando q era paranóia msmo. Quase um ano depois de ter sentido essa redução, fui ao endócrino pra me passar dieta e suplementos e ele mandou vários exames, entre eles os de testo. Minha total estava em 265 (no limite) e a livre 4.4 (baixa). Daí já consultei 3 médicos diferentes, um disse pra eu fazer reposição hormonal depois dos 40, outro até os 40 e o outro pra n fazer nunca e fazer o ultra-som da varicocele. Mas nenhum dos 3 souberam me explicar pq minha testosterona foi baixar mais de um ano depois dos anabolizantes. Gostaria de saber se alguém teve alguma experiência parecida, e qual foi o tratamento. No mais, tá aí a lição... Pense duas vezes antes de apelar. Grato.
rnt2222 Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 POIS É NOBRE COLEGA, TPC MAL FEITA PODE DAR NISSO.
lmancine Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Isso que dá ficar lendo forums e fazer sua TPC baseada em moleques atrás de computadores. TPC é coisa séria e cada pessoa deve ir ao médico para o mesmo indicar corretamente sua TPC. PS: e ainda tem gente que toma Tribullus na TPC, é pracabá.
Marcelovtra Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Continuo sem entender.. O problema foi no TPC, ou na segunda vez q usei o Clomid? P q os problemas só apareceram um ano depois? Qual o jeito a dar? Reposição eterna?
rnt2222 Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 O PROBLEMA É Q O CLOMID É UM PRODUTO FRACO PRA TPC DEPENDENDO DO CICLO. SE TIVESSE TOMADO NA TPC AO INVÉS DO CLOMID UM TAMOX + NOVEDEX, ACREDITO Q IA SER BEM MAIS DIFICIL TEU EIXO TER DESRREGULADO DO JEITO Q DESRREGULOU.
Marcelovtra Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Postado 21 de dezembro de 2009 Ninguém sabe me explicar por que demorou um ano pra eu perder a libido?? Ninguém conhece alguém q passou por algo parecido?? Ninguém sabe quais são as providências?? Se é reposição hormonal mesmo, quais os riscos, etc. Até agora continuo na mesma.
alexandreazevedo Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 Ninguém sabe me explicar por que demorou um ano pra eu perder a libido?? Ninguém conhece alguém q passou por algo parecido?? Ninguém sabe quais são as providências?? Se é reposição hormonal mesmo, quais os riscos, etc. Até agora continuo na mesma. Já ouviu falar em endocrinologista? Seu caso é um pouco diferente das dúvidas "whey no pós com malto". Isso é sério amigo, vá em quem entende do assunto.
GUGA_RJ Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 Isso que dá ficar lendo forums e fazer sua TPC baseada em moleques atrás de computadores. TPC é coisa séria e cada pessoa deve ir ao médico para o mesmo indicar corretamente sua TPC. PS: e ainda tem gente que toma Tribullus na TPC, é pracabá. Qual a especialidade do médico q ajudaria a fazer a TPC?
Marcelovtra Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Postado 22 de dezembro de 2009 Já ouviu falar em endocrinologista? Seu caso é um pouco diferente das dúvidas "whey no pós com malto". Isso é sério amigo, vá em quem entende do assunto. Como eu já citei anteriormente, fui a um endocrinologista e dois urologistas. Sobre a minha primeira pergunta, nenhum dos 3 souberam responder, e sobre a segunda, cada um disse uma coisa diferente. Por isso queria saber de alguém q passou por situação parecida e já passou por essa maratona de médicos e pesquisas, qual conclusão tirou, se é que tirou. Se alguém tiver vergonha de se identificar, pode me mandar por email, marcelovtra@hotmail.com Grato
Mestre Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Esse forum não incentiva, e não apoia o uso de Substancias Anabolizantes para ganho atleticos de qualquer forma. O Assunto neste caso desse topico, pode até ser bom para desencorajar possiveis pessoas que estejam com vontade de experimentar anabolizantes. Como podem ver, o risco eh grande. Apesar do problema aqui ser de saude, e não indicacao de uso de Anabolizantes; vou travar o topico. Se o usuário que abriu o topico, quiser converser sobre o assunto, estou livre para tal por MP. Apenas irei responder a isso, se o usuario assim quiser, por MP. Pois se trata de assunto agora relativo a problemas de saude. E sendo assim eu ajudo. Mas por hora, irei travar esse topico. abracos à todos.
Post Destacado