Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz um ciclo bem simples, com 6 D****, uma por semana. Quatro semanas depois do ciclo, tomei o tal do clomid, mas apenas um testículo desatrofiou completamente. O outro ficou com metade do tamanho além de reparar (acho q não tinha) uma varicocele.

Sentia minha libido altíssima, mas mesmo assim, uns 6 meses após o fim do ciclo fui ao médico por causa da atrofia, e ele disse q n tinha o q fazer, apenas ver se a testosterona tava baixa, e fez o exame e disse q n tava. Por insistência minha disse q eu poderia tentar o Clomid de novo pra tentar desatrofiar o testículo esquerdo. Então fiz isso mais uma vez e não adiantou, mas minha libido continuou altíssima.

Pouco mais de um ano depois do fim do ciclo, senti que minha libido não era mais a mesma, mas pelo tempo do fim do ciclo achei que era paranóia, e q a redução era normal da idade (tenho 24 anos). Após uns meses comecei a namorar e conseguia "dar 3 ou 4" numa noite, então fiquei mais tranquilo, achando q era paranóia msmo.

Quase um ano depois de ter sentido essa redução, fui ao endócrino pra me passar dieta e suplementos e ele mandou vários exames, entre eles os de testo. Minha total estava em 265 (no limite) e a livre 4.4 (baixa).

Daí já consultei 3 médicos diferentes, um disse pra eu fazer reposição hormonal depois dos 40, outro até os 40 e o outro pra n fazer nunca e fazer o ultra-som da varicocele. Mas nenhum dos 3 souberam me explicar pq minha testosterona foi baixar mais de um ano depois dos anabolizantes.

Gostaria de saber se alguém teve alguma experiência parecida, e qual foi o tratamento.

No mais, tá aí a lição... Pense duas vezes antes de apelar.

Grato.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso que dá ficar lendo forums e fazer sua TPC baseada em moleques atrás de computadores.

TPC é coisa séria e cada pessoa deve ir ao médico para o mesmo indicar corretamente sua TPC.

PS: e ainda tem gente que toma Tribullus na TPC, é pracabá.

Postado

O PROBLEMA É Q O CLOMID É UM PRODUTO FRACO PRA TPC DEPENDENDO DO CICLO. SE TIVESSE TOMADO NA TPC AO INVÉS DO CLOMID UM TAMOX + NOVEDEX, ACREDITO Q IA SER BEM MAIS DIFICIL TEU EIXO TER DESRREGULADO DO JEITO Q DESRREGULOU.

Postado

Ninguém sabe me explicar por que demorou um ano pra eu perder a libido??

Ninguém conhece alguém q passou por algo parecido??

Ninguém sabe quais são as providências?? Se é reposição hormonal mesmo, quais os riscos, etc. Até agora continuo na mesma.

Postado
Ninguém sabe me explicar por que demorou um ano pra eu perder a libido??

Ninguém conhece alguém q passou por algo parecido??

Ninguém sabe quais são as providências?? Se é reposição hormonal mesmo, quais os riscos, etc. Até agora continuo na mesma.

Já ouviu falar em endocrinologista? Seu caso é um pouco diferente das dúvidas "whey no pós com malto". Isso é sério amigo, vá em quem entende do assunto.

Postado
Isso que dá ficar lendo forums e fazer sua TPC baseada em moleques atrás de computadores.

TPC é coisa séria e cada pessoa deve ir ao médico para o mesmo indicar corretamente sua TPC.

PS: e ainda tem gente que toma Tribullus na TPC, é pracabá.

Qual a especialidade do médico q ajudaria a fazer a TPC?

Postado

Já ouviu falar em endocrinologista? Seu caso é um pouco diferente das dúvidas "whey no pós com malto". Isso é sério amigo, vá em quem entende do assunto.

Como eu já citei anteriormente, fui a um endocrinologista e dois urologistas.

Sobre a minha primeira pergunta, nenhum dos 3 souberam responder, e sobre a segunda, cada um disse uma coisa diferente. Por isso queria saber de alguém q passou por situação parecida e já passou por essa maratona de médicos e pesquisas, qual conclusão tirou, se é que tirou.

Se alguém tiver vergonha de se identificar, pode me mandar por email, marcelovtra@hotmail.com

Grato

Postado

Esse forum não incentiva, e não apoia o uso de Substancias Anabolizantes para ganho atleticos de qualquer forma.

O Assunto neste caso desse topico, pode até ser bom para desencorajar possiveis pessoas que estejam com vontade de experimentar anabolizantes. Como podem ver, o risco eh grande.

Apesar do problema aqui ser de saude, e não indicacao de uso de Anabolizantes; vou travar o topico.

Se o usuário que abriu o topico, quiser converser sobre o assunto, estou livre para tal por MP.

Apenas irei responder a isso, se o usuario assim quiser, por MP. Pois se trata de assunto agora relativo a problemas de saude. E sendo assim eu ajudo.

Mas por hora, irei travar esse topico.

abracos à todos.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...