Heineken Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Tipo tô treinando de segunda a sábado, cada dia treino um musculo. Ex: Segunda - Peito Terça - Costas Quarta - Triceps Quinta - Bíceps e Ante braço Sexta - Ombro Sábado - Pernas Dai tava pensando em fazer assim: Segunda - Peito,Tríceps Terça - Costas,Bíceps, Ante Braço Quarta - Pernas e Ombro Quinta - Repete o de segunda, e assim por diante. Dai, queria saber qual vocês me recomendam.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 eu acho que um músculo por dia é pra quem já tem um tempinho bom de treino e já não tá crescendo quase nada.
Boderh Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 abcde é muito bom pra iniciante sobra tempo pra fase um aquecimento alonga bem se concentra melhor em cada exercício sem pressa Dia 1 – Peito Dia 2 – Costas Dia 3 – Ombros Dia 4 – Braços Dia 5 – Pernas
Heineken Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 Ahh tô treinando faz 1 ano, bem novato ainda.
Brms5 Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Tipo tô treinando de segunda a sábado, cada dia treino um musculo. Ex: Segunda - Peito Terça - Costas Quarta - Triceps Quinta - Bíceps e Ante braço Sexta - Ombro Sábado - Pernas Dai tava pensando em fazer assim: Segunda - Peito,Tríceps Terça - Costas,Bíceps, Ante Braço Quarta - Pernas e Ombro Quinta - Repete o de segunda, e assim por diante. Dai, queria saber qual vocês me recomendam. Voce tem uns 15 anos acertei? Não exite melhor treino, voce deve se adaptar ao o que seu corpo pedir. vlw.
Heineken Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 Não não tenho 20 anos cara, huahuahu. Hunnn interessante, ahhh uma duvida que tinha até esquecido é melhor um treino 3x6, 3x8 ou 4x10 ??? Vlw aê pela ajuda
Boderh Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia
Heineken Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia Eu ri!!! ah de boa então vo ficar nos meus 3x8 mesmo, vlw aê.
Falol Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 errr ou faz em piramide exemplo 12- 10 - 8 e em cada uma voce aumenta a carga ou faz 3 x 8 com carga maxima nas tres
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia Nossa, q história q é essa? sabe explicar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora