Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera achei muito animador e de um incentivo da por... os relatos de vcs para qualquer um que esta ou estara a procura de um corpo que deseja com um treinamento e uma dieta com saude.

Bom gostaria de botar minha rotina aqui, que agora com uso do lipo x6 que vai dá uma ajuda boa, então queria que os senhores analisasem.

Obejtivo: Quando comecei a academia a 4 meses atrás era para emagrecer e ganhar massa muscular, o emagrecimento seria para eu ficar com um corpo definido , porém depois de 2,5 meses eu observei que tava emagrecendo devagar então fui na nutricionista que me passou uma dieta e o suplemento alimentar whey protein para ajuda no ganho muscular parti dessa dieta emagreci 3 kilos e + 2kilos ( antes da dieta) no total 5 kilos. Depois de ler varios post aqui no forum resolvi comprar o lipo x6 black para dá aquele definida no corpo para ficar igual o japa da propaganda do suplemento rssss...hauha.

Altura: 1,675 m

Peso antes da academia e a dieta: 71, kilos

Peso agora 16/12/2009 : 64,3 kilos

Rotina:

Obs: Como Trabalho de madrugada na area de TI da OI brasilia minha deita é bastante diferente da dos senhores.

Chego em casa depois do trampo 7:35 então vem o CAFÉ - Um xícara de leite desnatado com pão de forma light com fibras mais uma fatia de queijo branco light ou peito de peru.

Durmo das 08:00 as 14:20.

14:20 comecei hoje toma nesse horário 2 comprimidos do lipox6 black.

15:00 - Almoço - Um pedaço de carne do tamanho da minha mão , 3 colher de sopa de arros ou uma pegada de macarrão e uma concha de feijão, mas antes uma salada bem trabalhada.

16:45 - ACADEMIA - 20 minuntos correndo na esteira na velocidade de 11 km depois 1:20 de musculação.

18: 50 - Chego em casa e tomo meu whey protein 30 gramas naquele medidor que vem junto e misturado com 300 ml de leite.

20:30 - Lanche - duas frutas ou torradas light com suco ou leite.

22:30 - Tomo mais dois comprimidos do Lipo x6 black.

23:50 - Janta - O mesmo do almoço só que as vezes sem o feijão.

00:20 - Vou para o trampo levando duas frutas para comer as 04:00 da madruga.

Relato do uso do Lipox6 hoje : Até agora nada de efeito colateral , mas deu gas da porra na academia eu chorava para correr 15 min mas agora quando estou terminando de fazer os 20 min dá vontade de fazer mais 5 min. Não sei se é por causa do suplemento ou a empolgação só sei que fui animado.

Galera dá uma olhada.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esqueci de fazer uma pergunta.

Como o lipo x6 black tá caro eu estou tomando 4 capsulas por dia , porem lá diz para tomar 6 por dia. Eu pretendo ficar tomando 4 para durar 1 mês , mas o que os senhores preferem 4 ou 6 por dia?

Postado

Olá meu amuigo

Cara vc naum tah gordo sua BF deve tah lá em baixo, mais vamos lá o LIPO deve ser tomado conforme a recomendação do fabricante, ou seja:

Modo de emprego: Devido à extrema força da Nutrex Lipo-6 Black, deve seguir todas as orientações que estão no rótulo .

Para experimentar a plena força do lipo-6 Black tomar 3 Cápsulas no período da manhã e em adicional, 3 Cápsulas na parte da tarde 20minutos antes do treino. .

Não tome nas 6 horas andes de se deitar.

Nunca poderá tomar mais de 6 Nutrex Lipo-6 Black por dia.

Para ter o máximo de potência e melhores resultados lipo-6 não deve ser tomado com as refeições.

Consumir pelo menos 30 minutos antes de uma refeição.

Além disso, lipo-6 Black tem de ser usado em ciclos. Um máximo de duração do ciclo é de 8 semanas seguido por uma pausa de 4 semanas.

Descontinuar imediatamente se você sentir rápidos batimentos cardíacos, tonturas, cefaléias graves ou falta de ar.

Na primeira semana deve ser tomado 02 Capsulas de manhã e 02 capsulas a tarde.

Infelizmente o produto é muito caro aki no Brasil ( nos EUA custa $ 35,00 ou seja +- 70 reais )pq tem em sua formulas substâncias proibidas dai quem vende enfica a faca nos compradores, naum se iluda com esses caras da fotos de propaganda que é puro markenting, apesar que se vc usar conforme manda (8 semanas, com descanso de 4) vai ajudar muito mais com disciplina e uma boa dieta.

OBS: O que o pessoal tem que por na cabeça que LIPO 6 BLACK não faiz milagres, ele é tipo akele motivador que vai gritando na sua orelha pra vc correr akela subida que tah dificil de chegar no topo, rs.

Postado

obrigado por responder meu topico.

Aquela parte que eu falei do homem da foto foi só para brincar .

Mas sim, vc ta certo tem que ter disciplina.

O complicado é a ansiedade pelo resultados.

Postado

Seguinte estipule um horário durante o dia e tome as suas capsulas sempre no mesmo horário, por exemplo vc almoça ás 15:00 ás 16:30 vc jah pode tomar o seu LIPO pq a comida já terá feito digestão e é o tempo de 30 minutos antes de começar seu treino que começa ás 17:00

ABRAÇOS

Eu almoço 15:00 , awe vou para academia 17:00. Só que fico pensando qual é o tempo bom para tomar as capsulas depois de uma refeição?
  • 1 mês depois...
Postado

galera, comecei a tomar meu lipo6x ontem (quarta-feira a tarde) para ser mais precisa as 16:00hs. Realmente o negocio deu um gas da porra, corri 3km e suei como uma vaca.Mas o problema foi na hora de dormir, fiquei ligada a noite toda, fechava o olho mas a mente funcionando.....mas tudo bem.Pela manhão tomei + dois as 7:30hs fui pra academia e fiz 50 min de aerobico,hj a tarde resolvi tomar as duas capsulas mais cedo 15:00hs pra ver se consigo dormir direto.

Ah!! já ia esquecendo, tava tomando antes CLA da Absolute, mas naum tava vendo efeito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...