182 Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação?
mineiro-sp Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 01:20, 182 escreveu: Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação? O GHVit vc pode jogar fora. Pode tomar se quiser mas não funciona. Tome um dos seus shakes de granola antes do treino. Passe a malto para depois. Mantenha a nutriwhey após o treino. Recomendo a adição de creatina após o treino junto com a malto. Albumina ao acordar e antes de dormir é importante.
Visitante Passaro Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Eu to tomando nutri whey tbm... mas sei lah... tem mais carboidratos do q proteínas!!! o q vc tah achando ??? pelo menos o preço eh bom
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.