Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x + ECA pra perder gordura? Comenta ?

Hardstylebr

Post Destacado

Postado

Então galera, vou pegar meu lipo 6x semana que vem e queria fazer ciclo tomando 2 lipo 6x + 2 franol de manhã cedo (30min. antes da academia) e 2 lipo 6x + 1 franol com guaraná em pó + aspirina por volta de 15hrs.. Lembrando que meu objetivo eh perder gordura e definiçao.. Faço 30 minutos de aeróbico de 06:30 as 7hrs da manhã.. Oque acham?

Apropósito, já tô fazendo dieta..

OBS : Não me importo em perder massa magra pois tenho facilidade demais para ganhar.

Abraços. :wink:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Está certo, começarei apenas com o lipo 6x então.. Se sentir os efeitos fracos, adicionarei 1 comprimido de franol pela manhã junto com 2 de lipo 6x, se ainda sim continuar fraco, adicionarei 1 franol atarde.. Em ultimo caso usarei 2 + 2 de manhã e 2 + 1 atarde..

Será que da um bom resultado

Postado
Está certo, começarei apenas com o lipo 6x então.. Se sentir os efeitos fracos, adicionarei 1 comprimido de franol pela manhã junto com 2 de lipo 6x, se ainda sim continuar fraco, adicionarei 1 franol atarde.. Em ultimo caso usarei 2 + 2 de manhã e 2 + 1 atarde..

Será que da um bom resultado

sentir quais efeitos? resultados ou colaterais?

Postado

Dos resultados concerteza, se sentir os colaterais fracos eu vou é agradecer auhahuahu

ah bom, pq tem MUITA gente que vai pelos colaterais.

o cara num estabelece um padrão, se ele não sente nenhum colateral vai aumentando a dose e que se f....

só que as sequelas ou até mesmo alguma coisa que possa acontecer durante o uso abusivo (mesmo não dando nenhum colateral antes) podem ser irreparáveis.

abrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...