Hardstylebr Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Então galera, vou pegar meu lipo 6x semana que vem e queria fazer ciclo tomando 2 lipo 6x + 2 franol de manhã cedo (30min. antes da academia) e 2 lipo 6x + 1 franol com guaraná em pó + aspirina por volta de 15hrs.. Lembrando que meu objetivo eh perder gordura e definiçao.. Faço 30 minutos de aeróbico de 06:30 as 7hrs da manhã.. Oque acham? Apropósito, já tô fazendo dieta.. OBS : Não me importo em perder massa magra pois tenho facilidade demais para ganhar. Abraços.
pauloboddy Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 eu acho que é muita coisa. toma só l6+dieta e depois se não tiver o resultado final esperado, faça o eca.
LucaStyle Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Seu objetivo é a morte ? Pq ambos são extremamente fortes.. Eu iria apenas com lipo 6, eu tomei ECA.. obtive bons resultados porém não indico a ninguém devido aos riscos.
Hardstylebr Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 Está certo, começarei apenas com o lipo 6x então.. Se sentir os efeitos fracos, adicionarei 1 comprimido de franol pela manhã junto com 2 de lipo 6x, se ainda sim continuar fraco, adicionarei 1 franol atarde.. Em ultimo caso usarei 2 + 2 de manhã e 2 + 1 atarde.. Será que da um bom resultado
pauloboddy Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Está certo, começarei apenas com o lipo 6x então.. Se sentir os efeitos fracos, adicionarei 1 comprimido de franol pela manhã junto com 2 de lipo 6x, se ainda sim continuar fraco, adicionarei 1 franol atarde.. Em ultimo caso usarei 2 + 2 de manhã e 2 + 1 atarde.. Será que da um bom resultado sentir quais efeitos? resultados ou colaterais?
Hardstylebr Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 sentir quais efeitos? resultados ou colaterais? Dos resultados concerteza, se sentir os colaterais fracos eu vou é agradecer auhahuahu
pauloboddy Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Dos resultados concerteza, se sentir os colaterais fracos eu vou é agradecer auhahuahu ah bom, pq tem MUITA gente que vai pelos colaterais. o cara num estabelece um padrão, se ele não sente nenhum colateral vai aumentando a dose e que se f.... só que as sequelas ou até mesmo alguma coisa que possa acontecer durante o uso abusivo (mesmo não dando nenhum colateral antes) podem ser irreparáveis. abrs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora