nekos2mih Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Ola , to querendo comprar um WHEY + MALTO (ou albumina) para tomar POS TREINO , aki todos falam que eh essencial mas o QUE TOMAR ANTES DO TREINO? me ajudem ae ^^
pauloboddy Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 malto ou albumina? são coisas TOTALMENTE DISTINTAS! usa o botãozinho pesquisar, pq pelo jeito vc não leu sequer um tópico falando sobre malto e albumina...
nekos2mih Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 certo, eh que pelo que eu LI ateh agora sobre suplementos o mais INDICADO EH WHEY + MALTO DEXTROSE POS TREINO mas o que tomar ANTES DO TREINO?
ThaLauM EnemA Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 certo, eh que pelo que eu LI ateh agora sobre suplementos o mais INDICADO EH WHEY + MALTO DEXTROSE POS TREINO mas o que tomar ANTES DO TREINO? Não precisa tomar nada, apenas uma refeição adequada. Aliás, há quanto tempo você treina?!
pauloboddy Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 depende, o pessoal geralmente com algum carbo de baixo IG, por ex. batata doce, cará, inhame, etc. agora dependendo seu tempo de treino (mais de 1 ano) e sua idade pode até tomar um NO ou um pré-workout.
nekos2mih Postado 18 de dezembro de 2009 Autor Postado 18 de dezembro de 2009 ahh , malho a 1 mes e meio pra ter um BOM RESULTADO mesmo, eh soh tomar WHEY + MALTO DEXTROSE pos treino? soh se alimentar bem antes, e nao tomar nada entao? e AO DORMIR tomar algo ou albumina ?
ThaLauM EnemA Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 ahh , malho a 1 mes e meio pra ter um BOM RESULTADO mesmo, eh soh tomar WHEY + MALTO DEXTROSE pos treino? soh se alimentar bem antes, e nao tomar nada entao? e AO DORMIR tomar algo ou albumina ? 1 mês e meio?! Tenha uma dieta em dia que já é o suficiente, não precisa de suplementos ainda. Tenha CALMA.
oozaru Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 1 mes e meio? vai comer e seja feliz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora