Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Animal Cuts (Whey + Dextrose + BCAA + Abulmina)

Post Destacado

Postado

Ola galera, visito o fórum e o leio há mais de um ano, porém só agora resolvi me cadastrar e relatar o uso de um suplemento que pelas minhas pesquisas, tem uma deficiencia de relatos completos.

Enfim, vou seguir uma linha normal, de gente que trabalha o dia todo, treina tarde e nao tem tempo pra fazer uma dieta corretissima com gramas de substancias contadas no conta-gotas, gosta de treinar, nunca usou AE´s, mas já teve vontade... rsrs

Segue a estrutura o relato, podem criticar, me xinguem pouco, mas critiquem o que acharem de errado que todas opiniões vão ser bem vindas.

Altura: 1,83

Peso: 79 Kg

Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses ininterruptos.

AE´s: Nenhum.

Suplementação utiizada no periodo: Nenhuma (primeira vez que uso suplementos)

Treino: ABC

Peito e Triceps

Costas e Biceps

Pernas, Ombro e Trapezio

Abs: DsDn

Aerobicos: Esteira zona de queima de gordura 15 min TDS.

Objetivo: Como faço Muay Thai, não quero ganhar peso pra nao sair da minha categoria, então posso ficar entre 76Kg a 80Kg no maximo, não tenho e nunca tive intenção de ser gigante, apenas de ter um corpo atlético e atraente pra mulherada (parece papo de frango que não consegue ganhar massa, mas não é rsrsrs) Quero definir ao máximo, perder liquidos retidos e detonar gordurinha localizada, mantendo a massa muscular que eu tenho e que não aparece, pois, retenho liquido fácilmente.

Suplementação: 2 caps BCAA antes do treino (treino as 19h) e Whey + 2 caps de BCAA pós treino, albulmina antes de dormir e ao acordar.

Quanto ao Animal Cuts, vou começar os 15 dias com 1 pack ao acordar em jejum e 30 min depois tomo o café da manhã as 07h30. Se eu sentir que perdi muito após os 7 dias off do animal, eu continuarei somente com 1 pack até acabar, se não, passo a tomar 2 packs/dia.

Alimentação: Não vou seguir uma dieta à risca com quantidades especificas de alimentos ( queijinho cottage, peitinho de peru, 200 gr de nao sei o que lá ) isso pra mim é coisa de viadinho, pq ninguem aguenta seguir isso por muito tempo, ta ai o pq de tanto relato bem estruturado de dieta que nego posta 2 vezes e não volta mais. Então a unica coisa que vou seguir é, comer de 3 em 3 horas, 6 refeições diarias, diminuir carbo e aumenta proteinas. Refrigerante, fritura, doce e alcool zero enquanto eu estiver tomando o Animal.

Então é isso, relato de um cara que não é gigante, tem tempo de treino, nunca usou AE´s e vai seguir alimentação de gente normal pra ver no que é que dá. Quem quiser seguir, da um up ai.

Foto tirei uma pouco antes de tomar o primeiro pack e posto já já.

Abraço

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1° Dia foi ontem, 17/12/2009, tomei ele já meio tarde, às 17h, devido à "retadeza" como dizem por aqui em Cuiabá, de ver o efeito logo e treinar.

Sintomas: Senti que logo depois, deve ter sido psicologico, mas em torno de uns 40 minutos, começou dar uma tremedeirinha bem leve e logo parou, depois senti uma vontade grande de treinar. Fiz o treino todo, suei menos que o normal, mas foi a primeira vez que senti vontade de urinar durante o treino. Aerobicos normais, fiquei só um pouco ofegante no final.

Colateral: Nenhum.

Diferença Visual: Não percebi nada tão aparente.

Postado

2° dia - Tomei o pack de manhã, 30 min depois tomei café e fui para o trabalho, até as 15h me senti um pouco eufórico, senti que meus batimentos cardiacos estavam um pouco mais acelerados que o normal, mas, nada demais.

Depois desse horario, nao senti mais aquela euforia, vontade de flar igual estava de manhã... Fui para o treino agora a noite 19h

Treinei o normal, aumentei um pouco o peso nos aparelhos, mas, acho que foi somente devido à fadiga que hoje foi bem menor do que era antes de começar a tomar o Animal. Fiz a esteira, 2 min andando, 10 correndo na zona de queima, mais 3 andando. Não senti vontade de parar, nem cansaço, nao suei muito, mas o clima aqui também estava bem fresco, talvez seja por isso.

Colateral: Um pouquinho de aceleração cardiaca, mas nada fora do normal, nem com que se preocupar, nao sei nem se chamaria de colateral.

Pouquissima diferença visual, mas senti que a gordurinha que eu tenho na barriga, bem na pochete hehehe deu uma diminuida.

Postado

3° Dia - Bom, tomei o pack, comi 30 min depois e fui treinar, treinei tudo de maneira normal, a pouca aceleração que eu sentia nao senti mais, as vezes quando se lê relatos de pessoas que obtem resultados incriveis, gera-se uma espectativa grande sobre o produto, não vi nada "demais" ainda, mas talvez 3 dias seja pouco... O que eu percebi dessa vez, foi que meu treino foi bem menos desgastante, apesar de eu ter pegado pesado, como houve um corte de energia no meio do treino, acabei nao fazendo esteira e decidi voltar pra casa, no caminho sentia ainda muita disposição e energia pra fazer algo, então decidi correr em um parque perto de casa, corri 2,5 kms muito de boa, suei muuuuuito, mas ainda tinha disposição pra correr muito mais, decidi parar pois nao tenho peso tão elevado, então achei melhor maneirar, pq a perda de peso excessiva não é meu objetivo.

Colaterais: Nenhum.

Diferença Visual: Gostei, acordei com a pochetinha pouco menor, deu pra sentir uma diferença na camada de gordura, está menor, mas ainda existe, fui a um churrasco e entrei na piscina, algumas amigas comentaram que eu to ficando saradinho euihaeihaia Mas é isso ai, ainda tem muito chã pela frente, tomara que eu consiga os resultados.

(Ps: deu uma vacilada e acabei bebendo um pouco de cerveja por pressão psicologica dos meus amigos obesos que nao ligam pra lance de academia, enfim, foram uns 4 copos, mas depois bateu um peso na consciencia por ter quebrado a dieta.)

Postado
Cuidado com essa falta de vontade propria hein, ela pode fuder tua dieta :)

mas acompanhando

Verdade brother, pior que eu sei disso, mas fraquejei e entrei na onda, mas agora vou firme até o final. Vlw por acompanhar.

4° Dia - Domingão, tomei o pack normalmente, como acordei tarde, esperei um pouco e ja almocei, como nao tem academia aberta, fui treinar no parque, mandei barra fixa, paralela, algumas flexões, abs... Depois disso fui correr, percebi que fico ofegante com uma rapidez maior que o normal, só que não tenho vontade de parar, dei 2 voltas na pista principal, devo ter percorrido em torno de 3 kms, suei muito, fora isso nao senti nada demais após e no momento do treino.

Colaterais: Quando cheguei em casa, meus batimentos estavam um pouco acelerados, mas como disse, nada fora do normal, mas, senti algo novo, tive formigamento na mão direita, principalmente próximo às pontas dos dedos.

Diferença visual: Pouquissima, mas já deu pra ver que a gordura ta diminuindo, ou então o liquido que estava retido é que está acabando, já da pra começar a ver o risco dos obliquos aparecendo, pouco, mas da pra ver.

Postado

5° Dia - Dia ontem foi corrido, comi mal pra caramba, sem horarios só me cuidando pra nao comer porcaria. Fui pra academia e treinei normalmente, em alguns momentos do treino, sentia o coração dar uma aceleradinha, aumentei um pouco de peso nos exercicios e mesmo franguinho, sempre tive afinidade com o peck deck, ontem eu zerei o aparelho que tem lá, haha deve dar uns 18 blocos x 5Kg = 90Kg

.

Colateral: Nenhum, somente quando eu tomo pela manhã, sinto que a aceleração cardiaca vem rapido, mas só até eu sair do jejum, que já para, diferente dos 2 primeiros dias que continuei a sentindo por um pouco mais de tempo.

Diferença Visual: Na parte do abdomen, senti pouquissima diferença visual, apenas percebi que na pochete a camada de gordura localizada esta diminuindo, ficando mais fina, mas visualmente falando, nao da pra ver uma definição mais aparente nao, mas, ontem quando estava me alongando, percebi triceps mais aparentes e ombros mais definidos, talvez a propria pessoa veja a diferença em si mesmo com mais enfase, mas ta melhorando, bem devagar, mas está.

Postado

6° Dia - Treinei normalmente, pequeno aumento nas cargas de biceps, tempo de recuperação entre series menor, muita energia, depois do treino, fui para esteira, andei 5 min e corri 15, nao senti cansaço algum, se a academia ficasse aberta até mais tarde um pouco, tinha ficado alguns minutos a mais sem problemas.

Colaterais: Nao sei se foi pelo tempo, que deve ter ficado mais seco, mas ontem especialmente, senti muita sede durante o treino, bebi mais agua que o normal, até pra galera que manja mais, uma pergunta, quem quer uma diminuição de retenção hidrica para definição, deve ou não ingerir bastante agua durante o treino?

No caminho pra casa, senti algumas contrações involuntarias no biceps direito, tipo cavalo saca? quando da aquelas tremidinhas... hahaha mas foi bem pouco e logo parou.

Diferença Visual: Ao meu ver, ta melhor já do que quando comecei tomando, mas por ter lido relato já de nego que derreteu 3 Kg em 1 semana, os resultados que to obtendo não são nada satisfatorios e o produto não faz milagres definitivamente, se brincar posso até afirmar que boa dieta e aerobicos, dão resultados sem precisar gastar uma grana maior com produtos, mas vamos ver, ainda tem chão pela frente.

Postado

Esse negócio de secar 3kg em uma semana vai ter muitas influencias, vc mesmo disse que não conseguiu seguir a dieta, outro dia bebeu... são coisas que influenciam.

Mas vc mesmo está vendo as diferenças vindo, isso é motivante. Não perde o gás não e continua firme que os resultados vêm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...