Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Anti-MIDWAY - Participe!


Lombrão

Post Destacado

Moderadores e usuarios, em um outro topico intitulado "Midway propaganda enganosa" eu e outrso usuarios discutimos a eficiência dos produtos midway e sua composicao que não consiste com o oferecido. P.Ex. o whey 1X da Midway é mais carbos que proteina.

Minha proposta é o seguinte, como os suplementos são fiscalizados pelo ministerio da saude e não há um orgao nacional de fiscalizacao de nutricao, podiamos protestar contra a midway mandando cada um do forum 5 emails para o ministerio da saude alertando sobre a mentira da midway. O que acham? postem ai suas opiniões ou deem outras ideias de como mudar essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-10 10:23, ricardosc escreveu:

Temos apenas que boicotar a midway, pois apenas os iniciantes da suplementação que usam esta marca!

Pois é Ricardo, mas só quem tem consciencia disso somos nós mais assiduos no forum, tem entrado muitos novatos e a maioria de nós já nos enganamos com algum produto midway... isso não é um abuso ao consumidor?

O que acha do lance dos emails?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Passaro

Tem que ser mto novato mesmo... pois um produto mto barato e que tenha bons resultados naum existe... MILAGRES NAUM EXISTEM !!!

Eu acho válida essa idéia dos e-mails...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lombrao, blz?

Eu sou totalmente a favor dessa camapanha, pois são poucas as pessoas bem informadas sobre suplementos nesse Brasil enorme. Muitos instrutores de musculação tb não são capacitados de fornecer tais informaçoes. Acho que cabe a nós, usuários do fórum do fisiculturismo.com.br, lutar contra qualquer propaganda enganosa, ainda mais de suplementos, já que estes estão bastante difundidos no meio atlético. Iniciantes ou não, ninguém deve ser enganado de tal forma quanto a Midway nos engana.

Ae lombrão, ce tem o e-mail do ministerio ai?

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 17:12, latinu escreveu:

Fala lombrao, blz?

Eu sou totalmente a favor dessa camapanha, pois são poucas as pessoas bem informadas sobre suplementos nesse Brasil enorme. Muitos instrutores de musculação tb não são capacitados de fornecer tais informaçoes. Acho que cabe a nós, usuários do fórum do fisiculturismo.com.br, lutar contra qualquer propaganda enganosa, ainda mais de suplementos, já que estes estão bastante difundidos no meio atlético. Iniciantes ou não, ninguém deve ser enganado de tal forma quanto a Midway nos engana.

Ae lombrão, ce tem o e-mail do ministerio ai?

abraço,

Valeu latinu, concordo em tudo com o q vc falou.

Como eles podem botar o minimo de materia prima pura (e cara) e prometer um monte de resultados q os produtos não podem dar? Veja o caso conhecido da L carnitne Way e do Whey Protein 1x!

Eu posso conseguir o email facilmente, mas antes de comecarmos acho mais prudente discutir mais a questão, inclusive nenhum moderador ou o administrador deram ainda sua opinião...

Deviamos marcar um dia ou uma semana pra mandarmos todos de vez em massa, o que acham?

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Passaro

Qualquer coisa q engana o consumidor jah eh um motivo pra chamr atenção das autoridades...

Esses consumidores podem ser leigos no assunto de suplementação ou burros mesmos... devemos tomar uma posição sobre esse primeiro tipo de consumidor.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...