Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Anti-MIDWAY - Participe!


Lombrão

Post Destacado

Blz, mineiro.

Parabéns pelo convite!

Concordo com vc, quando disse analises dos produtos, é o seguinte, opinião não é prova, lógico que não temos condições de fazer estas análises, o negocio é reclamarmos junda a MIDWAY, e depoiso ao invéz de mandar e-mail para MS, tipo mandamos para a GLOBO/Fantástico ou outro orgão de defesa do consumidor, tenho certeza que se começar a chover e-mails eles vão ter interesse, pois suplementos é um assunto da moda, no mundo são gastos milhões de dolares com estes produtos.

O problema é conseguir um numero razoavel de pessoas para participar, pois não adianta meia duzia de pessoas.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente já tinha pensado no fantastico mas desisti de postar porque o universo de consumidores de suplementos é ainda equeno se comparado a outros produtos apresentados como eletrodomesticos... mas acho que não custa nada tentar.

Concordo com o Saboteur sobre perdas e danos, mas realmente o que se deve questionar não é a composição dos produtos mas os efeitos e resultados prometidos diante da dosagem nos rotulos e anuncios. Algo do tipo: Ingerindo uma dose de Whey protein 1x vc poderá ingerir proteina isolada do leite que garantira ganho de massa magra e etc...

Quando na verdade na propria composicao do produto tem mais carbos que proteina isoloda do leite... e aí? isso não é propaganda enganosa? talvez devessemos acionar o procon.

Mas estou muito feliz de ter postado esse topico pois vejo que mais pessoas acham um absurdo o que fazem e querem melhorar a situação da suplementacao no pais...

Algum moderador talvez pudesse passar um email pra midway relatando os casos e pedindo um posicionmento, pois tb acho que essa deva ser a primeira atitude a ser tomada...

Parabens mineiro pelo convite!

Um abraço a todos e UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos os comentários de todos usuários acima..Realmente deve-se mardar e-mails para a própria Midway, é uma etapa. Porém, tenho plena convicção de que nada adiantaria em nível de uma modificação dos seus produtos..

Acho muito pertinente o consenso de mandar e-mails em massa para a Globo, antes do Ministerio da Saúde, pois, se acatado a repercussão seria infinitamente maior e todas as fábricas nacionais de suplementos aprimorariam melhor seus produtos, principalmente a Midway. Esse procedimento, no entanto, descartaria a etapa de passar email para esta empresa(na minha opinião), pois em seus produtos contém informações enganosas. No Fantastico, por exemplo, eles primeiramente faziam os testes e somente depois enviavam um laudo para a empresa.

Acho q uma coisa assim chocante têm mais resultado nesse país. É difícil, mas não custa nada tentar, nao eh verdade?!

Isso ae galera..vamos mobilizar mais pessoas nesse fórum, pois um terço de seus usuários já são um bom número.

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala kako, blz?

Ae..acho q nao, pois no máximo eles iriam ´alertar´ sobre os possíveis efeitos adversos se os suplementos forem ingeridos nas proporções incorretas.

Tipo..eles já devem ter feito testes com carne de sanduiche de lanchonetee tal..um exemplo

eles analizavam se a carne tinha bacterias, porém não condenavam o excesso de gordura q faz mal pro coraçao etc. entende??

porém eu acho q essa camapanha morre por aki (falando só por mim, viu Lombrao), pq quem tem mais força pra mudar e mobilizar alguma coisa nesse fórum não apareceu pra discutir, nem ao menos discordar do caso apresentado, com excessão do nosso amigo mineiro-sp. Infelizmente, não entendo eu, os moderadores se mostraram omissos diante de um fato que poderia ser muito importante, mesmo perdendo a causa, para a credibilidade do forum. É por essas e outras que o fisiculturismo no Brasil continuará sendo reflexo apenas de anabolizantes, pois apenas este último mobiliza invesigações e reportagens no país.

É só..

Um abraço a todos, principalmente pro meu conterraneo Lombrao, q tem um coraçao de ouro e uma preocupação social muito transparente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...